Home CONHEÇA A CIA Unidades Academia em Porto Alegre: venha conhecer a melhor academia da cidade

Academia em Porto Alegre: venha conhecer a melhor academia da cidade

378
0

Se você quer alcançar os resultados que sempre desejou para seu corpo e para a sua saúde, venha para a academia Porto Alegre da Companhia Athletica! Ela está localizada no BarraShoppingSul, no bairro Cristal da zona sul da cidade.

São mais de 30 atividades em grupo para você e toda a família começar a praticar! Conheça mais sobre a academia de ginástica mais completa da capital rio-grandense

Tudo sobre ginástica de academia de Porto Alegre

Essa unidade da Cia Athletica oferece um espaço de 3 mil m². Você tem à sua disposição academia de pilates, sala para musculação, salas de ginástica e muito mais! Todos os ambientes são climatizados, para que você tenha o máximo de conforto enquanto estiver dentro das instalações.

E pensando em trazer mais comodidade para seu dia a dia, para você que tem filho ou costuma tomar conta de sobrinhos ou de um irmão mais novo, temos um espaço kids: o ChildCare.

Durante todo o tempo em que você estiver na ginástica de academia da Companhia Athletica, os pequenos poderão usufruir desse espaço. Nesse tempo, elas receberão os cuidados de monitores capacitados e com experiência em aplicar atividades para crianças.

Assim, você não precisa se preocupar em encontrar alguém para tomar conta dos pequenos! Você escolhe escolhe o horário mais conveniente, para conseguir praticar a sua atividade física e pode treinar tranquilo!

Tanto na equipe de monitores como também na de personal trainers, há profissionais altamente qualificados, se atualizando constantemente sobre a sua área de atuação e até com treinamentos de primeiros socorros.

Dessa forma, você terá o apoio para chegar ao resultado que deseja e ainda será amparado em casos de emergência.

Assim sendo, você terá acesso apenas aos melhores equipamentos do mercado, para realizar seus exercícios com mais conforto e ter mais prazer em se exercitar!

Veja também: Academia em Curitiba

Tipos de ginástica de academia da Cia Athletica Porto Alegre

E resumo, a Cia Athletica oferece mais de 30 atividades em sua programação. Isso inclui aulas de musculação, dança, luta, ginástica e esporte. 

Além disso, a academia Porto Alegre oferece o programa CardioFit, que permite que sejam montados treinos personalizados para os nossos alunos que desejam trabalhar o cardio.

Da mesma forma, para os indivíduos com mais de 60 anos que desejam se matricular em uma academia de ginástica para idosos, a Companhia Athletica oferece o Programa Platinum.

É um programa conduzido por uma equipe multidisciplinar, para que o aluno receba um plano de aulas de acordo com as suas necessidades respeitando as suas limitações e nível de condicionamento físico.

Há diversas modalidades de aulas de ginástica de academia, como alongamento, pilates, musculação, caminhada e ginástica funcional.

Características de ginástica de academia

Você está cansado de procurar por academias de ginástica em Porto Alegre porque deseja uma grande variedade de aulas e horários e não encontra em lugar nenhum? Então agora você já sabe que na Cia Athletica você irá encontrar a maior variedade e a melhor relação custo-benefício!

A Companhia Athletica é a única academia que abre todos os dias do ano! A sala de musculação fica aberta todo o tempo em que a unidade estiver aberta. Não é necessário agendar horários para realizar o seu treino.

Existem também outras atividades que podem ser agendadas diretamente pelo aplicativo CiaOn, como a prescrição de treino, a renovação da sua série, etc. Através do app, você pode agendar e reagendar suas aulas, verificar a programação da semana e conferir informações sobre os exercícios.

Além de todas as modalidades da academia de Porto Alegre, os alunos ainda encontram o programa CiaTodoDia. É um programa virtual de exercícios de alta intensidade, mas que tem o acompanhamento de nossosprofissionais de Educação Física.

Com o intuito de quebrar a rotina, a cada dia é disponibilizado um treino diferente. Os painéis de televisão da sala de musculação mostram as séries diárias de exercícios, que duram uma média de 30 minutos.

Treinos e avaliações personalizados

Cada pessoa tem um estilo de vida, metabolismo e biotipo diferente. Tudo isso interfere na forma que ela deve realizar exercícios para conseguir alcançar seus objetivos.

Por isso que a academia disponibiliza programas de resultados com objetivos específicos e avaliações complementares! Certamente você terá suas expectativas atendidas!

Conheça nossos programas:

E as avaliações complementares servem para avaliar características físicas, qualidade de execução dos exercícios, limitações e desequilíbrios musculares, consumo de energia e de nutrientes. Tudo isso para que o educador físico elabore o plano de treino mais adequado para cada aluno.

Venha para a melhor academia de Porto Alegre!

Você já se perguntou: “Onde tem uma academia de musculação perto de mim, que consiga me ajudar a alcançar os resultados que sempre quis?” 

Na Companhia Athletica de Porto Alegre, vai encontrar uma equipe qualificada, equipamentos modernos e aulas exclusivas, tudo para ter mais conforto e segurança na sua rotina de treinos.

Agende uma aula experimental aqui e conheça nossas aulas!

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome