Já ficou sabendo da nossa super novidade? Agora a Cia Athletica tem uma academia em Sousas. Localizada no interior do Clube Cultura, nossa nova unidade é supermoderna e está pronta para te receber!

Com o objetivo de levar mais qualidade de vida para toda a família, nossa academia em Sousas atende aos públicos teens, adultos e platinum. Estão inclusos em nossos pacotes de atividades aulas de musculação, alongamento, Yoga, Abdominal e spinning.

Para atender a todos os públicos com a devida atenção e qualidade, operamos no período da manhã, tarde e noite. Estamos abertos de segunda a sexta das 6h às 22h, aos sábados das 8h às 16h e aos domingos e feriados das 9h às 14h.

Anote o endereço e venha nos conhecer: Clube Cultura – Campinas/SP. Cultura Artística Sousas – Rod. Heitor Penteado, 4139, Km 6, Sousas, 13092543

Academia em Sousas: escolha Cia Athletica
Ao escolher a Cia Athletica como a sua academia em Sousas, tenha certeza que você irá se matriculará na academia mais completa do Brasil! Saiba que na Cia Athletica do Clube Cultura você poderá contar com um ambiente diferenciado, equipamentos de última geração e os melhores instrutores do mercado.

Na academia em Sousas, assim como nas demais unidades da Cia Athletica, você encontrará os nossos programas de Emagrecimento, Performance, Definição Musculas e/ou Hipertrofia, Condicionamento Físico e Saúde, Equilíbrio Postural, Prevenção e Desenvolvimento Motor Geral para as crianças.

Nós, da Cia Athletica, não nos importamos apenas com a condição física de nossos alunos. Nós queremos que todos aproveitem de um excelente momento na academia e, sobretudo, saiam das nossas unidades se sentindo melhor do que quando entraram.

Hoje contamos com mais 35.000 alunos, 16 unidades espalhadas pelo Brasil. Somos a única rede de academias a funcionar 363 dias por ano. Por fim, tenha certeza que tudo o que é lançado no mundo dos esportes sempre chega primeiro nas nossas unidades. Procure a Cia Athletica mais perto de você e conheça todos os nossos benefícios!

 

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome