A musculação São José dos Campos da Cia Athletica está estrategicamente localizada em uma das melhores regiões da cidade, no Shopping Colinas, e oferece uma estrutura de ponta para quem mora ou está de passagem pela cidade.

A musculação São José dos Campos da Cia Athletica está estrategicamente localizada em uma das melhores regiões da cidade, no Shopping Colinas, e oferece uma estrutura de ponta para quem mora ou está de passagem pela cidade.

Além de sede de diversas multinacionais, São José dos Campos é um importante centro tecnológico, econômico, metalúrgico e sede do maior complexo aeroespacial da América Latina.

A Academia da Cia Athletica está próxima dos hotéis Golden Tulip, Mercure e Ibis Colinas, além dos colégios Poliedro, Anglo e Monteiro Lobato.

Assim como, os bairros mais próximos englobam o Jardim Colinas, Jardim Aquarius, Parque Residencial Aquarius, Urbanova, Jardim Esplanada e Vila Ema.

Quem conhece a musculação São José dos Campos da Cia Athletica sabe que frequentar essa academia é mais do que praticar atividades físicas, é fazer parte de um estilo de vida muito mais saudável.

Então, se você quer aprender como definir o corpo, continue lendo esse texto.

A Cia Athletica conta com os melhores professores da região, formados em Educação Física, que passam por constantes treinamentos de capacitação e atualização.

Por que treinar na musculação São José dos Campos?

A musculação São José dos Campos conta com os melhores professores da região, formados em Educação Física, que passam por constantes treinamentos de capacitação e atualização.

A estação de musculação da Cia Athletica disponibiliza os equipamentos mais modernos no mercado, das marcas do mundo fitness mais reconhecidas por sua qualidade técnica e segurança. 

O aluno tem acesso a uma sala ampla, climatizada e com o máximo de comodidade.

Assim como, temos aparelhos de cardio para iniciantes, intermediários e avançados, pista de alto rendimento, plataforma de Levantamento de Peso Olímpico (LPO) e diversos outros equipamentos de última geração.

A estação de musculação da Cia Athletica disponibiliza os equipamentos mais modernos no mercado, das marcas do mundo fitness mais reconhecidas por sua qualidade técnica e segurança. 

Entre os equipamentos da musculação São José dos Campos temos as linhas:

  • Hoist Roc It (articulados para maior conforto); 
  • Technogym Kinesis (movimentos resistidos tridimensionais, com liberdade de movimento); Life Fitness Signature e Hammer (biomecânica ergonomicamente superior).

A Cia Athletica de São José dos Campos também oferece uma área exclusiva para quem gosta de LPO (Levantamento de Peso Olímpico).

Bem como, oferecemos um ambiente para treinamento funcional, com colchonetes, kettleballs, TRX, elásticos, cordas, steps, air bikes, remos e pneus.

A estação de musculação também dispõe da Área de Alto Rendimento equipada com DogSled, Pista de Atletismo e uma parte exclusiva voltada à prática de alongamentos pré e pós-treino – com equipamentos da marca Flexability, a melhor do mercado.

Veja mais:

Turbine seu treino com as aulas de ginástica

Além da musculação, a Cia Athletica de São José dos Campos oferece aos alunos diferenciadas aulas como as de dança (ballet, zumba e fit dance), alongamento, step, yoga, power abs, prana balls, body pump, spinning, ginástica localizada, pilates, condicionamento físico, entre outras. Fora as aulas de Orange Zone, squash e natação que são a sensação na academia. 

Fases de resultados da academia 1 a 2 meses 3 a 4 meses 5 a 6 meses O inchaço causado pela retenção de líquidos diminui Aumento inicial no ganho de força A hipertrofia muscular começa a ser mais visível Aumento inicial da produção de endorfina e serotonina, que interfere no bem-estar e na disposição A perda de massa gorda se acentua Aumento da força muscular, da resistência e da flexibilidade Aceleração na digestão de alimentos Aumento mais significativo na produção de endorfina e serotonina Alta queima de gordura Melhora da circulação sanguínea e do funcionamento do sistema respiratório Melhora na execução dos exercícios Início gradual da queima de gordura.

Musculação no Programa Platinum 

A musculação São José dos Campos também está inserida no Programa Platinum para pessoas com mais de 60 anos.

O Platinum é um programa de exercícios específico para idosos, com profissionais experientes e com conhecimento.

Afina, esse programa ajuda a reduzir consideravelmente os danos que são causados pela ação do tempo, como a perda da agilidade, flexibilidade, enfraquecimento muscular e equilíbrio.

A musculação é uma das principais atividades indicadas para idosos, pois ajuda no desenvolvimento do condicionamento físico cardiorrespiratório, na recuperação da autoestima, no aumento da flexibilidade e melhora da coordenação motora.

Leia mais sobre:

CiaOn, a qualquer hora e em qualquer lugar

Os alunos da Cia Athletica têm à disposição o aplicativo CiaOn, que oferece perfeita interação da tecnologia e das tendências de todo o mundo fitness, somadas às experiências técnicas de nossos profissionais.

Com o app, o aluno tem o acesso a todas as informações sobre seu treino com a programação semanal, além de poder desmarcar e remarcar agendamentos de atividades diretamente de seu aparelho celular.

O melhor treino é na Cia Athletica!

A Cia em São José dos Campos oferece toda a estrutura e conforto para que os alunos possam treinar com tranquilidade, como estacionamento gratuito e o espaço Child Care para deixar as crianças. 

A academia ainda tem variados programas feitos especialmente para bebês, crianças e adolescentes. Quer saber mais? Fale com nossa equipe.

Venha fazer uma aula experimental na unidade mais próxima de você! Agende aqui

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome