Natação Flex Time : mais flexibilidade e maiores resultados!

Já pensou em poder nadar solto na raia, sem ter horário marcado? No programa de Natação Flex Time, exclusivo da Cia Athletica, você pode isso e muito mais.

Neste sistema prevalece o conceito de sessões individualizadas de treinamento, prescritas de acordo com os resultados desejados por cada aluno, que escolhe um dos programas disponíveis.

Natação sem horário marcado

O treinamento é totalmente personalizado e supervisionado. O nadador pode realizá-lo sem hora marcada, com grande flexibilidade de horários, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

O professor orienta:

  • as sequências de exercícios,
  • a distâncias,
  • a intensidade do treino
  • o número de sessões de treinamento previstas .

Enquanto os alunos realizam o treinamento prescrito em sua ficha, o professor fará o atendimento de borda, abordando os alunos proativamente, efetuando as correções sobre o seu treino e outras informações que sejam necessárias.

Resumindo, o Flex Time veio suprir a necessidade de deixar o treino de natação mais dinâmico e profissional.

Natação Flex Time: programa exclusivo da Cia Athletica.
Natação Flex Time: programa exclusivo da Cia Athletica.

Quais são os diferenciais?

– Flexibilidade de dias e horários : não é necessário agendar horário para cair na piscina. Venha a hora que der vontade 🙂

Maior eficácia : treinos individualizados, focados no objetivo de cada aluno.

Quais são os programas?

Como programa individualizado de natação, o Flex Time dá ao cliente a possibilidade de se colocar em 04 objetivos diferentes de acordo com sua vontade para que possamos atender a sua  necessidade:

CARDIO SWIM

Treino voltado para condicionamento cardiovascular Objetivo: Aumento da capacidade aeróbia e condicionamento físico. Duração: 30 a 60 minutos.

LONG DISTANCE

Treino voltado para travessias, águas abertas e longas distâncias Objetivo: Resistência cardiovascular. Duração: 60 a 90 minutos.

FAT BURN

Treino voltado para queima de gordura. Objetivo: Aumentar a queima de gordura e treinamento cardiovascular, usando HIIT. Duração: 30 a 45 minutos.

SPEED SWIM

Treino voltado para velocidade e melhoria das marcas em distâncias curtas Objetivo: Velocidade, potência muscular e treinamento competitivo. Duração: 45 a 60 minutos.


Gostou do programa Flex Time da Cia Athletica? Agende uma visita e venha conhecer esse e outros programas que podemos oferecer a você !

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome