Home PARA COMEÇAR Frases de academia: 10 frases fitness engraçadas

Frases de academia: 10 frases fitness engraçadas

223523
41

Nas frases de academia é possível perceber as diferenças das pessoas e o que estar lá significa para algumas delas.
O ambiente pode ser visto como um dos lugares mais importantes do mundo para algumas pessoas, enquanto outras acreditam que o espaço é para praticar esportes, melhorar a saúde ou um ponto importante para convívio social.
E até mesmo que outros a vejam como um mal necessário no primeiro dia de academia, as manifestações de comediantes ou pessoas comuns sobre este meio não deixam de ser engraçadas. Veja aqui o exemplo de 10 frases academia!

Frases fitness: pensamento controverso sobre o que é shape perfeito 


Esse choque de amor e ódio pela academia faz com que as pessoas desenvolvam alguns pensamentos controversos.
Por exemplo, nesta frase para academia abaixo:
“As pessoas mais irritantes são aquelas que já estão com um shape perfeito na academia. Eu penso: O que você está fazendo aqui? Você já está pronto!” – Jim Gaffigan, comediante
Frases de academia: 10 frases fitness engraçadas

Mas antes de pensar assim, lembre-se que isso acontece porque essas pessoas mantiveram a frequência na academia e com o tempo atingiram seus resultados desejados.
Tente vê-las como inspiração e troque a inibição por frases de motivação para academia. Você também pode chegar lá!

Frases de academia: freqüência melhora dores no corpo 

“Meu médico me disse que correr poderia adicionar anos para a minha vida. Acredito que ele esteja certo. Já me sinto dez anos mais velho”, Milton Berle, comediante
Frases de academia: 10 frases fitness engraçadas

Quando você começa a treinar é comum sentir a musculatura dolorida, já que para construir músculos é preciso sobrecarregá-los durante os treinos.
Essa sobrecarga de peso afeta o tecido muscular, causando desconforto, até que ele se restabeleça.
Por isso, quando as frases de motivação academia não estiverem adiantando, mantenha a calma e não perca o ritmo. Não se esqueça de que é através da frequência  regular que seu corpo acostumará e essas dores passarão.
Se as dores persistirem, avise seu professor imediatamente, pois pode ser um sinal de que você está realizando algum movimento errado ou a carga proposta  pode estar muito elevada para você.

Frases de treino: vença a preguiça, vai valer a pena

“ Toda vez que sinto vontade de treinar, eu me deito até que essa vontade passe.”, Robert M.
Frases de academia: 10 frases fitness engraçadas

Essa frase não é de comediante, mas bem poderia ser, mas deixar a preguiça vencer não vai levar você a lugar nenhum, hein!? Que tal aproveitar essa vontade de ir treinar e ir até a academia para fazer novos amigos, se exercitar e aproveitar o dia?
Não deixe a oportunidade passar e muito menos toda a sua energia ser desperdiçada. Saiba que as frases de motivação para academia também podem ajudá-lo a superar o desânimo.

Frases motivação: academia ajuda a começar bem o dia

“Eu tenho que treinar na parte da manhã, antes que meu cérebro entenda o que estou fazendo”, Marsha Doble, guru fitness
Frases de academia: 10 frases fitness engraçadas

Essa frase, até por ser manifestada por um guru fitness, pode ser muito engraçada, mas também é muito motivadora.
Começar o dia se movimentando dá muito mais disposição e energia para encarar a rotina, além do foco ser redobrado já que sua cabeça tem mais chance de estar livre de problemas.
Na hora em que seu cérebro entender, ele e você já estarão satisfeitos. Essa sim está entre as  frases de academia que poderão levar a uma motivação que vai ter efeitos e resultados comprovados.

 Frases de determinação academia: dor pode significar bons resultados 

“Se você quiser saber a melhor forma de executar um exercício, a resposta é: a que doer mais!”, Jason Love, comediante
Frases de academia: 10 frases fitness engraçadas

Na verdade, a melhor forma de executar um exercício é acompanhado de um profissional de educação física. Mas, sabemos que alguns exercícios queimam e doem.
Essa dor significa que a atividade está sendo eficaz para o seu corpo e ela tende a diminuir consideravelmente com a prática frequente.
Só tenha cuidado para não confundir as dores comuns, durante e após os exercícios, com lesões, ok?

Frases de malhação: academia apresenta treinos de resistência

“Eu considero minha recusa em ir à academia como um treinamento de resistência”, autor desconhecido
Frases de academia: 10 frases fitness engraçadas

A quem o autor desta frase quis enganar? hahaha
Vamos concordar que a verdadeira resistência não tem nada a ver com isso, não é mesmo?!
Treinar sua resistência física exige muito suor e dedicação em exercícios que desafiam seus limites como, por exemplo, os de nossa modalidade de Cross Cia, ou mesmo o treinamento funcional
Venha experimentar essas modalidades e aumente a verdadeira resistência muscular.

 Frases de academia: motivação é ganhar mais condicionamento

“Eu acredito que todo ser humano tem uma quantidade finita de batimentos cardíacos. Eu não pretendo desperdiçar os meus fazendo exercícios”, Neil Armstrong, astronauta
Frases de academia: 10 frases fitness engraçadas

É até incrível pensar que essa frase tenha sido proferida por um astronauta, que tem na prática dos exercícios físicos uma condição para ir ao espaço.
Mas muito distante do que ele manifestou, é exatamente o contrário o que acontece.
Fazer atividades físicas que estimulam a frequência cardíaca regularmente irá aprimorar seu condicionamento cardiovascular.
Uma boa dica para comprovar isso é o uso de um frequencímetro durante os exercícios. Ele mede seus batimentos em tempo real e faz com que você mantenha sempre um ritmo seguro.
E se seu objetivo é emagrecer ou perder peso, a frequência cardíaca é um ótimo aliado do condicionamento físico.
Quando começamos a nos monitorar e entender a intensidade de nosso treino, percebemos quão eficaz ele é e em qual momento podemos nos esforçar mais.
Saiba mais sobre isso em “O que é a zona laranja?”: http://bit.ly/zona-laranja

Frases pra academia: humor é bom para o espírito e exercício é para o corpo 

Frases de academia: 10 frases fitness engraçadas

Lamentamos muito mas, infelizmente, tomar uma vitamina serve apenas para a manutenção da sua saúde. Pra malhar de verdade, você precisa suar a camisa e mostrar sua força. Vamos lá?!

Frases pra foto na academia: corpo em movimento revela saúde

Frases de academia: 10 frases fitness engraçadas

Então, você é até mais saudável do que pensa, viu? Haha.
Estes sinais são naturais durante a atividade física e é a forma que seu corpo mostra que está em movimento, queimando calorias e liberando substâncias.
Mas fique atento pois, assim como nosso corpo mostra saúde, ele também sabe dar sinais de problemas como, por exemplo, garganta ressecada quando você precisa de mais água ou dor em algum ligamento após um movimento executado errado.

Frases de academia: maromba não é a única palavra que vai encontrar na malhação

Frases de academia: 10 frases fitness engraçadas

Se você conseguiu chegar até a academia, por que não treinar? Pense que o mais difícil você já fez. Comece com exercícios leves em menor tempo e vá aumentando aos poucos, até que você esteja seguindo um treino adequado para atingir o seu objetivo.

Pronto. Agora que até as “desculpas” mais engraçadas foram desmascaradas não tem mais motivos pra você deixar de colocar o corpo em movimento e aproveite as frases de academia para postar nas suas redes sociais e mostrar para todo mundo que você é fitness.

Independente delas e da relação que cada um tem com a academia, nós da Cia Athlética nos dedicamos 100% para você obter o seu melhor.

41 Comentários

  1. Excelente conteúdo Parabéns! Já me inscrevi aqui pra continuar recebendo suas dicas tops, Aproveita e visite o meu último artigo sobre este tema. tenho certeza absoluta que irá se surpreender!! Abraço, te aguardo. 😉

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome