A musculação Manaus - Manauara da Cia Athletica é a melhor da região do Amazonas, com os melhores equipamentos do mundo fitness e os profissionais mais capacitados do mercado.

Se você deseja praticar musculação de primeira linha na capital do Amazonas com excelente localização, a musculação Manaus – Manauara da Cia Athletica é a mais moderna da região. 

Localizada no Shopping Manauara, a musculação Manaus – Manauara possui os melhores equipamentos do mundo fitness e os profissionais mais capacitados para te ajudar a transformar os seus objetivos em resultados.

Confira mais a seguir.

Os diferenciais da musculação Manaus – Manauara

Além dos professores altamente capacitados e com experiência, a musculação Manaus – Manauara conta com os equipamentos mais modernos no mercado, das marcas do mundo fitness mais reconhecidas por sua alta qualidade técnica e segurança.

A estação de musculação da Cia Athletica oferece uma sala ampla, climatizada e preparada para dar o máximo de comodidade para os nossos alunos.

Também temos aparelhos de cardio para iniciantes, intermediários e avançados, pista de alto rendimento, plataforma de Levantamento de Peso Olímpico (LPO) e diversos outros equipamentos de última geração.

Bem como, entre os equipamentos da musculação Manaus – Manauara temos as linhas Hoist Roc It (articulados para maior conforto), Technogym Kinesis (movimentos resistidos tridimensionais, com liberdade de movimento), Life Fitness Signature e Hammer (biomecânica ergonomicamente superior).

A Cia Athletica de Manauara também oferece uma área exclusiva para quem gosta de LPO (Levantamento de Peso Olímpico). Assim como, um ambiente para treinamento funcional, com colchonetes, kettleballs, TRX, elásticos, cordas, steps, air bikes, remos e pneus.

Assim como, a sala também dispõe da área de alto rendimento equipada com DogSled, pista de atletismo e uma parte exclusiva voltada à prática de alongamentos pré e pós-treino – com equipamentos da marca Flexability, a melhor do mercado.

Além da moderna estação de musculação, a Cia Athletica Manaus – Manauara oferece diversas modalidades de ginástica e natação que podem ajudar a turbinar seus treinos. Tudo em um só lugar!

A musculação Manaus - Manauara conta com os equipamentos mais modernos no mercado, das marcas do mundo fitness mais reconhecidas por sua alta qualidade técnica e segurança.

Como ganhar massa muscular?

Com a ajuda da musculação Manaus – Manauara e a orientação dos nossos instrutores, profissionais de Educação Física, você tem mais chances de ganhar massa muscular e ver com os próprios olhos que a musculação emagrece também. 

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, a musculação é uma excelente atividade física para quem deseja emagrecer, pois ajuda no ganho de volume muscular e possibilita o aceleramento do metabolismo.

Veja como definir o corpo na academia e conheça nossos tipos de avaliação:

Tabela de Avaliações Tipo de avaliação Como é feita Finalidade Avaliação TMF Avalia a qualidade de execução dos exercícios, pela realização de 7 exercícios, identificando assimetrias, limitações e desequilíbrios musculares. Para o educador físico individualizar o treino conforme as necessidades dos alunos e, se necessário, adaptar, incluir ou retirar exercícios da sua ficha de treinos. Avaliação Física Identifica o estilo de vida, levando em consideração as características físicas e o histórico de saúde. Para verificar níveis de flexibilidade, gordura corporal, condicionamento físico e desequilíbrios posturais, para o educador físico elaborar um plano de treino mais adequado possível para o aluno. Avaliação Nutricional Analisa a necessidade energética e de nutrientes Para o aluno ter uma alimentação que coincida com seu gasto energético e o seu objetivo e, assim, melhorar seu desempenho nas atividades e no resultado.

Programa Platinum Cia Athletica

A Cia Athletica sempre à frente de seu tempo, disponibiliza o Programa Platinum para pessoas com mais de 60 anos.

Em síntese, um programa de exercícios específico para idosos, com profissionais experientes e com conhecimento.

Esse programa ajuda a reduzir consideravelmente os danos que são causados pela ação do tempo, como a perda da agilidade, flexibilidade, enfraquecimento muscular e equilíbrio.

Dessa forma, a musculação é uma das principais atividades indicadas para idosos, ajudando no desenvolvimento do condicionamento físico cardiorrespiratório, na recuperação da autoestima, no aumento da flexibilidade e melhora da coordenação motora.

Caso você seja idoso e esteja procurando uma academia em Manaus, a  musculação Manaus – Manauara oferece treinos personalizados e com acompanhamento profissional de quem realmente entende de pessoas com mais de 60 anos.

Leia mais sobre:

O espaço Child Care

A Cia Athletica tem um espaço exclusivo para crianças para quem deseja praticar musculação Manaus – Manauara e não tem onde deixar os filhos. 

Logo, os pequenos recebem os cuidados de uma monitoria e aproveitam para se divertir com diversas atividades durante esse período com segurança e diversão. 

Enquanto você se concentra no seu treino, seu filho fica sob a supervisão da equipe Cia. 

Programas Baby, Kids e Teens

Na Cia Athletica Manaus – Manauara disponibilizamos programas com modalidades preparadas para crianças de todas as idades, pois as atividades físicas são importantes no desenvolvimento das pessoas em todas as outras fases da vida. 

Confira os programas preparadas bebês, crianças e adolescentes:

Programa Baby

O Programa Baby da nossa unidade atende bebês de 6 meses a 2 anos, oferecendo natação e psicomotricidade para ajudar no desenvolvimento motor dos pequenos.

Programa Kids

O nosso Programa Kids é separado por faixas etárias, com o objetivo de respeitar o desenvolvimento motor das crianças em cada idade. De 3 a 6 anos, as modalidades disponíveis são MiniSports, ballet, natação, circo, circuito, karatê e jiu jitsu.

Para crianças de 7 a 10 anos, oferecemos SportKids, natação, vôlei, circo e capoeira. 

Programa Teens

O Programa Teens da Cia Athletica Manaus – Manauara atende adolescentes de 11 a 14 anos, com as modalidades: SportTeens, capoeira, karatê, funcional, natação, vôlei e tecido.

Por fim, todas as modalidades são acompanhadas por profissionais qualificados e especializados nas atividades físicas para essas faixas etárias. 

App CIAON une tecnologia e atividade física

Na Cia Athletica Manaus – Manauara, os alunos encontram a maior interação da tecnologia e das tendências de todo o mundo fitness unidas com as experiências técnicas de nossos profissionais por meio do o app CiaOn. 

Portanto, com o CiaOn, o aluno tem o acesso a todas as informações sobre seu treino com a programação semanal, além de poder desmarcar e remarcar agendamentos de atividades diretamente de seu aparelho celular.

Conheça a musculação Manaus – Manauara

Você vai se surpreender com nossa estrutura do Shopping Manauara. A Cia Athletica oferece as condições ideais para alunos de todas as idades.

Escolha a sua modalidade favorita e venha treinar com a gente!

Venha fazer uma aula experimental na unidade mais próxima de você! Agende aqui

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome