Treino de pai, para aproveitar mais cada momento com seu filho!
Ser pai é uma tarefa que exige um bom condicionamento físico, especialmente para os pais que gostam de acompanhar seus filhos mais de perto.
Quem já ensinou uma criança a andar de bicicleta, sabe que um bom condicionamento cardiovascular ajuda bastante! E quem já carregou seus filhos no colo sabe a importância dos braços fortes.
Mas os benefícios de exercitar-se sempre vão muito além.

As atividades da academia trazem um preparo físico que pode tornar cada momento especial de convivência muito  mais prazeroso:

  • “Fôlego pra gritar gol junto com o Luciano.”
  • “Rapidez para quando a Clara chorar à noite.”
  • “Ritmo para acompanhar a Clarissa na balada.”
  • “Força para erguer a Marina bem alto”.
Treino de pai
Treino de pai

A prática de esportes proporciona a integração de corpo, mente e espírito, o que resulta em maior controle emocional, mais concentração, mais disciplina e uma porção de valores importantes para a formação dos filhos, tais como perseverança e resiliência:

  • “Disciplina para ensinar o Paulo a lutar pelo que acredita”.
  • “Respiração para quando a Talita não avisa que chegou”.

Treino de Pai, mais saúde para toda a família!

Pais que se exercitam regularmente são o melhor exemplo de carinho e preocupação com o bem estar da família e dos filhos.
O exercício consegue minimizar e retardar diversos aspectos do envelhecimento, permitindo que na idade avançada a família possa continuar unida nos passeios, nas brincadeiras, no lazer de qualidade.
Pais ativos fisicamente possibilitam que jovens adquiram mais facilmente o hábito de praticar exercícios. Por outro lado, a inatividade da família prediz a inatividade na infância.
O comportamento dos pais influencia diretamente nos hábitos que serão levados para a vida adulta, portanto os pais que se exercitam são o melhor exemplo de qualidade de vida que uma criança pode ter, por toda a vida!
Então, queremos agradecer e parabenizar todos os papais que têm uma vida ativa, PELO ESFORÇO, CARINHO, E PELO EXEMPLO!

 

2 Comentários

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome