Se você quer começar a fazer atividade física na Zona Leste da capital paulista, venha conhecer a academia de musculação em São Paulo - Anália Franco da Cia Athletica.

Se você quer começar a fazer atividade física na Zona Leste da capital paulista, venha conhecer a academia de musculação em São Paulo – Anália Franco da Cia Athletica!

O treino de musculação da Cia Athletica é ideal para você, porque a academia disponibiliza professores altamente qualificados, que elaboram um plano de treino individualizado, e equipamentos de última geração do mercado.

Continue lendo para saber tudo o que você encontra na musculação em São Paulo – Anália Franco.

Localização da academia

Esta unidade fica dentro do Shopping Anália Franco, na Avenida Regente Feijó, 1739 – Jardim Anália Franco, um bairro nobre da cidade. 

Como a academia está bem localizada, outros bairros próximos têm fácil acesso até a unidade em poucos minutos. Então, se você preferir, pode ir a pé ou de bicicleta.

Estacionamento gratuito

Todos os alunos da academia podem estacionar seu veículo no estacionamento do Shopping Anália Franco com gratuidade, enquanto estiverem utilizando as dependências da Cia Athletica, válido por 4 horas diárias.

Horário de funcionamento

A academia de musculação São Paulo – Anália Franco é a única da região que abre 363 dias por ano. 

O horário de funcionamento é de segunda a sexta feira, das 6h às 23h, aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 15h.

Ou seja, você pode fazer se exercitar nos dias que quiser da semana, no horário que for mais conveniente. Se você pular seu treino em algum dia da semana, por exemplo, não tem problema, porque tem a semana inteira para compensar.

Como é a sala de musculação São Paulo – Anália Franco?

O ambiente foi inteiramente planejado para proporcionar conforto e segurança aos alunos. A sala é moderna e climatizada e está equipada com tudo o que há de melhor no mundo fitness.

A sala de musculação possui um espaço amplo, com separações entre os diferentes tipos de exercícios e com ar-condicionado para manter tudo climatizado. 

Além disso, o ambiente foi idealizado com o objetivo de conduzir os alunos por todos os equipamentos, fazendo com que todos pratiquem suas atividades.

Veja tudo o que você encontra na academia:

Os melhores equipamentos

Ao considerar os equipamentos da sala de musculação São Paulo – Anália Franco, priorizamos por satisfazer totalmente nossos alunos. 

Por isso, o espaço disponibiliza os aparelhos, equipamentos e acessórios mais modernos, de marcas renomadas do mercado. Dessa forma, você pode treinar com mais segurança e eficiência.

Além disso, todos os alunos podem utilizar o aplicativo CiaOn, no qual podem verificar o treino da semana, orientações dos exercícios e uso dos aparelhos.

Prescrição de treinos personalizados

Aqui na Cia Athletica, também levamos em consideração os seus objetivos para elaborar um plano de treino único para você. 

E, claro, os professores realizam uma avaliação para coletar informações médicas, características corporais e condicionamento físico, para que o treino seja eficiente e consiga promover o resultado que cada aluno deseja.

Conheça as 3 avaliações que realizamos na academia:

Tabela de Avaliações Tipo de avaliação Como é feita Finalidade Avaliação TMF Avalia a qualidade de execução dos exercícios, pela realização de 7 exercícios, identificando assimetrias, limitações e desequilíbrios musculares. Para o educador físico individualizar o treino conforme as necessidades dos alunos e, se necessário, adaptar, incluir ou retirar exercícios da sua ficha de treinos. Avaliação Física Identifica o estilo de vida, levando em consideração as características físicas e o histórico de saúde. Para verificar níveis de flexibilidade, gordura corporal, condicionamento físico e desequilíbrios posturais, para o educador físico elaborar um plano de treino mais adequado possível para o aluno. Avaliação Nutricional Analisa a necessidade energética e de nutrientes Para o aluno ter uma alimentação que coincida com seu gasto energético e o seu objetivo e, assim, melhorar seu desempenho nas atividades e no resultado.
Avaliações para examinar aluno da Cia Athletica

Além disso, você também tem a opção de mudar seu treino do dia com o sistema de treinamento virtual da Cia Athletica: CiaTodoDia e Alongamento e Funcional.

Todo dia, uma aula diferente é disponibilizada na sala de musculação São Paulo – Anália Franco, para você variar seu treino sempre que quiser!

Equipe altamente treinada

Toda nossa equipe de professores é formada no curso de Educação Física e possui especializações diferentes em exercícios de musculação. Assim, você tem a garantia de que receberá um atendimento eficiente e seguro.

Além disso, cada um dos funcionários, desde os atendentes até os professores, passam por treinamentos constantes para oferecer o melhor atendimento possível, com muito bom humor e objetividade!

Enquanto a academia estiver aberta, você vai encontrar um professor na sala à sua disposição para te ajudar com qualquer dúvida com seu plano de treino ou uso de aparelhos. Em nenhum momento, você vai ficar desamparado!

ChildCare para mais comodidade na sua rotina

Na Cia Athletica, você tem o espaço ChildCare, onde as crianças podem brincar em segurança e esperar os pais realizarem seu treino. Esse espaço está liberado para todos os alunos da academia.

Quem tem filhos, sabe que a rotina é planejada de acordo com suas prioridades. Por muitas vezes, pais deixam de fazer alguma atividade física ou porque não têm com quem deixar as crianças ou porque o horário da academia não bate com sua agenda.

É por isso que na Cia Athletica, você tem o espaço ChildCare, onde as crianças podem brincar em segurança e esperar os pais realizarem seu treino. Esse espaço está liberado para todos os alunos da academia.

Dessa forma, você pode treinar com tranquilidade, sabendo que seu filho está sendo bem cuidado nas mãos da equipe da academia.

Então, se você está procurando por uma academia de musculação em São Paulo – Anália Franco, venha para a Cia Athletica!

Venha fazer uma aula experimental na unidade mais próxima de você. Agende sua aula.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome