As academias de São Paulo da Cia Athletica contam com um sistema de prescrição de treinos no qual o aluno passa por exames de saúde,  avaliações em balança de Bioimpedância e conversas com os profissionais com foco total nos objetivos.

A musculação São Paulo da Cia Athletica oferece a melhor estrutura em suas 5 academias localizadas no maior centro econômico da América Latina. 

E se, além da estrutura, você também puder contar com os profissionais mais preparados do mercado e com equipamentos de ponta?

A cidade de São Paulo é referência em diversidade cultural, lazer, educação, tecnologia e carreira. Portanto, a Cia Athletica não poderia deixar de estar na região que mais acolhe pessoas de todo o país.     

Quer saber mais? Continue lendo nosso post. 

A atividade física em São Paulo

Em pesquisa divulgada em 2022 pelo Ministério da Saúde sobre as atividades físicas nas capitais brasileiras, foi constatado que apenas 8,16% dos moradores da cidade de São Paulo com 18 anos ou mais são adeptos de exercícios físicos regulares. Entre as mulheres adultas paulistanas, este percentual chega a 13,39%.

Entretanto, a Cia Athletica vem na contramão desta estatística, com aumento de procura e oferecendo estrutura, equipamentos e serviços diferenciados para quem mora em São Paulo.  

As modernas salas da musculação São Paulo

São 5 academias da Cia Athletica somente na capital paulista:

  1. Academia Anália Franco, localizada no Shopping Anália Franco, no bairro Tatuapé, Zona Leste; 
  2. Academia Estádio do Morumbi, localizada no estádio de futebol mais conhecido da cidade de São Paulo, com o diferencial da pista de corrida a céu aberto ao redor do campo de futebol;
  3. Academia Granja Vianna, localizada no Shopping The Square Open Mall, próximo ao Rodoanel;,
  4. Academia Kansas, localizada no Brooklin Paulista; 
  5. Academia Morumbi Shopping (no piso superior do shopping: perfeita para quem está à procura de uma academia de ginástica perto de casa ou do trabalho na região)

Leia mais sobre:

Musculação com equipamentos de ponta 

As salas de Musculação de todas as unidades de São Paulo são equipadas com o que há de melhor no mercado, além de contar com aparelhos de última geração, das melhores marcas do mundo fitness, reconhecidos por sua alta qualidade técnica e segurança. 

As unidades da Cia Athletica de São Paulo são as mais completas da região. Elas também oferecem uma área exclusiva para quem gosta de LPO (Levantamento de Peso Olímpico) e um ambiente para treinamento funcional, com colchonetes, kettleballs, TRX, elásticos, cordas, steps, air bikes, remos e pneus.

As salas de musculação São Paulo têm divisões em todo o ambiente, com disponibilidade de aparelhos exclusivos, como a nossa Área de Alto Rendimento, equipada com DogSled, Pista de Atletismo e uma parte exclusiva voltada à prática de alongamentos pré e pós-treino, com equipamentos da marca Flexability, a melhor do mercado.

A estação de musculação São Paulo de cada uma das unidades oferece equipamentos inovadores e modernos, de marcas reconhecidas pela sua qualidade técnica e segurança.

Equipe de alta performance Cia Athletica

A Cia Athletica tem uma equipe de profissionais de Educação Física que se atualiza constantemente por meio de cursos de capacitação e diversos treinamentos. Você será atendido por um profissional que realmente entende da área e que está preparado para ajudar.

Seu treino é elaborado de acordo com as suas necessidades, características e preferências. É a garantia de que receberá o treinamento ideal e personalizado para alcançar seus objetivos.

As unidades ainda oferecem os serviços complementares TMF (Teste de Movimento Funcional) e Avaliações Física e Nutricional, além da balança de bioimpedância.

Enquanto estiver dentro das academias, você terá o apoio dos professores de educação física,  todos formados e registrados no Conselho Regional de Educação Física. Assim, você treina de forma correta e não lesiona seus músculos. 

O conforto e facilidade do Child Care

Muitos pais têm dificuldade para encontrar horários para praticar atividades físicas por não terem com quem deixar seus filhos enquanto estão na academia.

Isso não é um problema nas unidades de São Paulo, pois contam com o ChildCare, um espaço feito especialmente para que as crianças possam brincar com segurança e diversão. 

Enquanto você se concentra no seu treino, seus filhos ficam sob a supervisão da equipe Cia. 

As unidades da Cia Athletica possuem brinquedoteca e monitoria disponíveis durante todo o tempo em que as crianças ficam nas dependências. Seus filhos ficam entretidos enquanto os pais treinam sem preocupações.

Treine musculação na Cia Athletica

As academias da Cia Athletica abrem todos os dias da semana, das 5h30 às 23h, e também aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 16h. Assim, você tem mais flexibilidade de escolha. 

Estamos sempre prontos para te ajudar a conquistar seus objetivos.

Venha conhecer! 

Venha fazer uma aula experimental na unidade mais próxima de você! Agende aqui

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome