Se você está procurando por uma academia de musculação em São Paulo, na rua Kansas, então precisa conhecer a Cia Athletica!

Se você está procurando por uma academia de musculação em São Paulo, na Kansas, então precisa conhecer a Cia Athletica Kansas!

A unidade está localizada na Rua Kansas, 1582, Brooklin Novo, em uma área de 700 m². Tem a sala de musculação mais completa de toda a capital paulista, contando com:

A maior variedade de equipamentos modernos

Nós da Cia Athletica acreditamos que para atingir os melhores resultados é mais do que necessário treinar com o que há de melhor no mercado. 

A sala de musculação (São Paulo) Kansas foi idealizada com foco total nos resultados e para promover uma experiência completa, que realmente envolva o aluno e cause o sentimento de pertencimento.

A sala de musculação (São Paulo) Kansas foi idealizada com foco total nos resultados e para promover uma experiência completa, que realmente envolva o aluno e cause o sentimento de pertencimento.

Portanto, oferecemos equipamentos das melhores marcas que existem no mundo fitness. Para qualquer variedade de treino, você encontra aparelhos e acessórios da geração moderna, para treinar com mais prazer e segurança.

A estação de musculação conta com equipamentos e aparelhos das linhas:

  • Hoist Roc It (aparelhos articulados), 
  • Technogym Kinesis (ampla movimentação) , 
  • Life Fitness Signature e Hammer (biomecânica ergonomicamente superior).

Equipe qualificada com foco na satisfação do aluno

Todos os nossos professores são graduados em Educação Física e possuem especializações nos exercícios de musculação. 

Dessa forma, você tem a tranquilidade de saber que seu treino é 100% seguro e efetivo, garantindo que você alcance todos os seus objetivos.

Além disso, cada integrante da nossa equipe passa por treinamentos constantes para garantir que o atendimento ao aluno seja da melhor qualidade possível, com muito bom humor.

Aqui na Musculação (São Paulo) Kansas, queremos que tenha a melhor experiência possível em nossas dependências!

Área para treinamentos funcionais e alongamentos

Temos uma área separada na sala de musculação com tudo que você precisa para fazer treinos de alto rendimento, com equipamentos especializados e exclusivos, como a pista de atletismo.
Também disponibilizamos diversos acessórios e aparelhos para seu treino ficar completo, como colchonetes, TRX, kettlebells, elásticos, cordas e muito mais!

Aqui na academia na rua Kansas – Brooklin Novo,  você também pode fazer treinamento funcional. 

Temos uma área separada na sala de musculação com tudo que você precisa para fazer treinos de alto rendimento, com equipamentos especializados e exclusivos, como a pista de atletismo.

Também disponibilizamos diversos acessórios e aparelhos para seu treino ficar completo, como colchonetes, TRX, kettlebells, elásticos, cordas e muito mais!

Além disso, também possuímos uma divisão voltada especialmente para a prática de alongamentos pré e pós-treino, com equipamentos diferenciados e uma área idealizada para a prática de Levantamento de Peso Olímpico (LPO).

Treinos personalizados para cada aluno

A academia de musculação (São Paulo) Kansas conta com um sistema de treinamento, no qual o aluno passa por diversas avaliações e exames de saúde. A equipe de professores também utiliza uma balança de bioimpedância e conversa com todos os alunos para entender melhor sobre seus objetivos e preferências. 

Conheça mais sobre as avaliações:

Tabela de Avaliações Tipo de avaliação Como é feita Finalidade Avaliação TMF Avalia a qualidade de execução dos exercícios, pela realização de 7 exercícios, identificando assimetrias, limitações e desequilíbrios musculares. Para o educador físico individualizar o treino conforme as necessidades dos alunos e, se necessário, adaptar, incluir ou retirar exercícios da sua ficha de treinos. Avaliação Física Identifica o estilo de vida, levando em consideração as características físicas e o histórico de saúde. Para verificar níveis de flexibilidade, gordura corporal, condicionamento físico e desequilíbrios posturais, para o educador físico elaborar um plano de treino mais adequado possível para o aluno. Avaliação Nutricional Analisa a necessidade energética e de nutrientes Para o aluno ter uma alimentação que coincida com seu gasto energético e o seu objetivo e, assim, melhorar seu desempenho nas atividades e no resultado.
Avaliações para examinar aluno da Cia Athletica

Assim, é possível que a nossa equipe monte o treino ideal para você, com base no seu histórico de saúde, características e limitações corporais, condicionamento físico e suas preferências.

Aqui, a musculação emagrece de verdade e você consegue alcançar os resultados que tanto deseja, além de receber os outros benefícios da prática para sua vida!

Tudo o que você precisa para melhorar a saúde

Nosso objetivo é proporcionar mais qualidade de vida, com tudo o que o mundo fitness pode oferecer de melhor.

E a musculação (São Paulo) Kansas é uma das atividades físicas que mais traz benefícios ao corpo humano, sendo também uma das mais praticadas do mundo. Com ela, é possível:

  • Tonificar os músculos;
  • Alcançar a hipertrofia muscular;
  • Melhorar o condicionamento físico;
  • Corrigir a postura;
  • Evitar e tratar lesão e dor muscular;
  • Perder peso;
  • Diminuir a ansiedade
  • Combater a depressão;
  • Melhorar o humor;
  • Aumentar a autoestima e autoconfiança
  • E muito mais!

Onde fazer musculação (São Paulo) Kansas?

Venha para a Cia Athletica se você está procurando por uma academia para fazer musculação. Aqui, você também pode praticar diversas outras atividades físicas.

Além da sala de musculação, você também encontra:

  • Sala para treinamento de cardio;
  • 6 salas de ginástica;
  • Sala para lutas;
  • Estúdio de Orange Zone;
  • Estúdio de pilates;
  • Quadra poliesportiva;
  • 2 piscinas (uma semiolímpica e uma de hidroginástica);
  • Box de CrossCia;
  • E muito mais!

Aqui, você vai receber o atendimento que merece e o plano de treino que precisa para começar a viver a melhor fase da sua vida!

Venha fazer uma aula experimental na unidade mais próxima de você. Agende sua aula.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome