Você está procurando por uma academia com aula de pilates, musculação, ginástica e outras modalidades? Vai encontrar tudo isso e muito mais na Academia São Paulo – Morumbi Shopping!

Veja todas as informações que precisa saber sobre a academia mais completa nas suas proximidades!

A unidade Cia Athletica Morumbi Shopping está localizada na Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, no piso superior do shopping. É perfeita para quem está à procura de uma academia de ginástica perto de casa ou do trabalho na região, porque oferece os equipamentos mais modernos do mundo Fitness!

Horário de funcionamento da Cia Athletica Morumbi Shopping

A academia São Paulo – Morumbi Shopping está de portas abertas todos os dias do ano para você não deixar de cuidar da sua saúde um dia sequer! Mesmo aos finais de semana e feriados, você vai encontrar diversas atividades para realizar individualmente ou em grupo.

Ela abre de segunda a sexta das 5h às 24h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h.

Espaços da academia São Paulo – Morumbi Shopping

A unidade conta com um espaço de 5 mil m², com diversos ambientes para as diferentes modalidades de ginástica de academia:

  • 4 salas de ginástica;
  • Academia de eletroestimulação muscular;
  • Academia de pilates;
  • 2 piscinas: uma para aulas para crianças e para hidroginástica e outra semiolímpica com 6 raias;
  • Quadra poliesportiva, com tecnologia que absorve o impacto;
  • Sala de musculação completa;
  • Área de treinamento funcional com pista de alto rendimento;
  • Sala de treinamento cardiovascular com equipamentos de alta tecnologia.

Além disso, para você treinar com a mente livre de preocupações, as crianças podem ficar brincando com diversos brinquedos e jogos no ChildCare, sob os cuidados dos monitores da Cia Athletica, enquanto você pratica as atividades físicas com tranquilidade. 

Esse espaço funciona em todos os horários em que a academia de ginástica em São Paulo fica aberta.

Além disso, na Cia Athletica Morumbi Shopping você utiliza o estacionamento do Shopping, totalmente gratuito por até 4 horas enquanto realiza suas aulas.

Equipe altamente qualificada para te atender

Com o intuito de garantir que você receba o melhor atendimento sempre, a equipe de profissionais de Educação Física da academia tem diversas certificações nas suas áreas de atuação e realiza treinamentos anualmente. Assim, você vai sempre executar os exercícios e t6reinos da forma correta para conseguir atingir os resultados que busca na academia de ginástica em SP.

Além disso, para que você não fique um minuto sequer desorientado com seus treinos, os professores especialistas estão disponíveis para acompanhar você em todo o período em que a unidade Morumbi Shopping estiver aberta, cada um em seu setor.

Tudo sobre ginástica de academia São Paulo – Morumbi Shopping

Inegavelmente, nós temos sempre uma solução para você que está com a agenda muito apertada e está com pouco tempo para realizar seu treino completamente. O XBody, por exemplo, é um treino de eletroestimulação muscular de 20 minutos que trabalha toda a musculatura da mesma forma que em um treino de musculação de 2 horas!

Adicionalmente, se você deseja perder peso ou ganhar massa muscular, na Cia Athletica você irá encontrar a melhor ferramenta de teste de bioimpedância do mercado e avaliações personalizadas das características físicas e nutricionais. Dessa forma, o profissional de Educação Física conseguirá elaborar o treino ideal para você alcançar suas metas. 

Além disso, na unidade você encontrará os programas de resultados, exclusividade da academia São Paulo – Morumbi Shopping. Há 7 programas, cada um foi desenvolvido para você chegar aos seus objetivos mais rápido e da maneira correta. Você pode participar de um ou mais programas, de acordo com sua necessidade. Conheça-os na tabela abaixo:

E não podemos nos esquecer que a Cia Athletica Morumbi Shopping oferece apenas os melhores acessórios e aparelhos de ginástica para academia do mundo fitness. Assim, os alunos conseguem praticar suas atividades com mais conforto e prazer.

Características de ginástica de academia da Cia Athletica

De fato, na unidade Morumbi Shopping você encontra diversas modalidades de ginástica de academia, para praticar com os amigos, com a família ou interagir com pessoas novas. Há uma grande variedade de aulas em grupo, porque todos sabem, a socialização faz tão bem para seu bem-estar quanto a prática de exercícios.

Em resumo, são mais de 145 aulas de ginástica oferecidas por semana na academia São Paulo – Morumbi Shopping, e mais 95 aulas semanais nas modalidades de natação, hidroginástica e Cross Swim.

E todas elas podem ser visualizadas e agendadas pelo App CiaOn.

Tipos de ginástica de academia para bebês, crianças e adolescentes

Inegavelmente, quanto mais cedo uma pessoa pratica atividades físicas, mais qualidade de vida ela tem. Por isso, oferecemos programas especiais para os mais novos. Conheças os programas Baby, Kids e Teens da Cia Athletica:

Programa Baby Para bebês de 6 meses a 2 anos de idade Contamos com aulas de natação e psicomotricidade desenvolvidas para estimular o desenvolvimento motor dos pequenos. Todas as aulas têm o acompanhamento dos professores, sendo que os pais também podem participar das aulas. Programa Kids Para crianças de 3 a 10 anos Oferecemos um programa completo e de qualidade, que contempla atividades de judô, ballet, natação, circo, yoga, futsal, surf, vôlei, entre outras.    Programa Teens Para pré-adolescentes e adolescentes de 11 a 14 anos Contempla diversas atividades coletivas, como natação, futsal, vôlei, judô, surf, treinamentos funcionais e muitas outras.

Academia de ginástica para idosos

Além das atividades para os mais novos, a unidade também oferece um programa para a terceira idade. Os alunos podem realizar aulas de hidroginástica, musculação, ginástica funcional, pilates, caminhada e alongamento.

O treino de aulas é montado e monitorado por um grupo de profissionais especializados com base nas avaliações de saúde e de condicionamento físico de cada aluno.

Venha para a academia São Paulo – Morumbi Shopping!

Sem dúvida, você vai encontrar a melhor equipe, os melhores equipamentos e o melhor lugar para colocar sua saúde em dia!

Faça uma aula experimental e viva a experiência de treinar na academia mais completa da região! Agende sua aula aqui.

banner da LP Atividades Baby e Kids

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome