Home CONHEÇA A CIA Unidades Academia São Paulo – Kansas: venha conhecer as vantagens da Cia

Academia São Paulo – Kansas: venha conhecer as vantagens da Cia

368
0

Você nunca viu uma academia igual à academia São Paulo – Kansas da Cia Athletica! Há uma enorme variedade de atividades individuais e coletivas, para pessoas de todas as idades. Ela foi a primeira unidade da Cia Athletica e a primeira academia de São Paulo construída especialmente para ser uma academia completa, com salas de musculação e ginástica, quadra e piscina.

É perfeita para você que gosta de se exercitar sozinho em um lugar tranquilo, e para você que gosta de realizar aulas bem animadas em grupo, com os amigos ou com a família toda. 

Então, vamos te responder as principais dúvidas para você conhecer mais sobre a ginástica de academia mais completa da região!

Tem uma academia de musculação perto de mim?

Há uma academia de ginástica no Brooklin Novo para você colocar a sua saúde em dia! A Cia Athletica Kansas está localizada na Rua Kansas, 1582 – Brooklin Novo.

No total são mais de 5.000 m² de ambientes pensados exclusivamente para você conseguir se concentrar no seu treino e realizar os exercícios com mais conforto. Aqui, contamos com diferentes ambientes para as modalidades de ginástica de academia:

  • Salas de musculação e cardio;
  • 6 salas de ginástica;
  • Sala para lutas;
  • Estúdio de Orange Zone;
  • Academia de pilates;
  • Quadra poliesportiva;
  • 2 piscinas (uma semiolímpica e uma de hidroginástica);
  • Box de CrossCia;
  • E muito mais!

Para realizar as atividades, você pode contar com os equipamentos mais modernos do mercado! Os alunos que participam das aulas em grupos recebem um monitoramento de frequência cardíaca pelo sistema Cia Beat. Assim, os professores conseguem adequar os treinos para a queima de calorias que cada aluno deseja.

Além disso, a unidade possui a melhor balança de bioimpedância do mercado, para que os profissionais tenham mais uma ferramenta para criar o treino de acordo com as necessidades e características do aluno.

E em que horário posso me exercitar na academia São Paulo – Kansas?

Em qualquer dia do ano, você pode realizar as aulas na unidade Kansas. Ela abre 365 dias ao ano:

  • De segunda à sexta-feira, das 5h às 23h;
  • Aos sábados, das 9h às 18h;
  • Aos domingos e feriados, das 9h às 16h.

Com essa variedade de horários, você pode se exercitar quando for mais conveniente, ainda mais que a sala de musculação fica aberta no mesmo período que a academia de ginástica em SP. É só chegar e começar o seu treino!

O restante das atividades podem ser agendadas e remarcadas diretamente pelo aplicativo CiaOn. Você pode conferir toda a programação da semana pelo celular e também consultar as instruções de execução dos exercícios.

Mas tem professores para me orientar?

Nossa equipe está sempre disponível para esclarecer as dúvidas e ajudar com qualquer dificuldade, em todos os horários em que você estiver realizando alguma atividade na academia São Paulo – Kansas da Cia Athletica.

Aqui, você vai encontrar uma equipe de profissionais qualificada e preparada para te atender, desde o planejamento do seu treino até o acompanhamento das atividades no dia a dia.

Assim, você realiza as atividades aplicando as técnicas certas, não correndo o risco de se machucar e consegue atingir seus objetivos!

E para te ajudar a alcançar seus objetivos, pode participar dos programas de resultados da Cia Athletica. Desse modo, vai receber orientações e treinos específicos para conseguir chegar aonde quer.

Conheça mais sobre os programas:

Quais tipos de ginástica de academia existem?

Há uma variedade bem grande de aulas das modalidades de natação, musculação, luta, ginástica, esporte e dança.

Sabia que também existe um programa de atividades físicas para os mais novos? 

Para bebês de 6 meses a 2 anos, há o Programa Baby, que oferece aulas de natação, com acompanhamento dos pais, e psicomotricidade, que estimula a habilidade motora.

Já para crianças de 3 a 6 anos, temos o Programa Kids, que contempla aulas de ballet, judô, futsal, capoeira, minikids, coordenação e habilidade, ginástica, natação e ritmos. 

As crianças um pouco maiores, de 7 a 14 anos, também se encaixam nesse programa e podem praticar ballet, judô, natação, circo, ritmos, CrossCia, capoeira e futsal.

E para aqueles que procuram uma academia de ginástica para idosos, a Cia Athletica Kansas oferece o Programa Platinum. 

Ele conta com uma equipe de profissionais qualificados (médico, nutricionista, fisioterapeuta e educador físico) para elaborar um plano de treino de acordo com as limitações, saúde e necessidades do aluno.

Nesse programa, os alunos podem realizar aulas de alongamento, caminhada, musculação, hidroginástica e aula de ginástica na academia São Paulo – Kansas.

Leia mais:

Quero saber tudo sobre ginástica de academia da Rua Kansas!

A sala de musculação tem 700 m², com espaço totalmente dedicado para você trabalhar seus músculos, com uma diversidade de aparelhos de ginástica para academia de última geração

Também há uma área totalmente voltada exclusivamente para aulas de treinamento funcional, que inclui uma pista de atletismo e um espaço reservado para a prática de Levantamento de Peso Olímpico (LPO).

Mas isso não é tudo, há outras características de ginástica que fazem da academia São Paulo – Kansas da Cia Athletica a melhor da região.

Dentro da unidade, há uma lanchonete para os alunos realizarem um lanche antes ou depois do treino. E os alunos não precisam ficar preocupados em deixar o carro na rua, principalmente em horários noturnos, porque podem estacionar gratuitamente nas dependências da academia

Além disso, há um espaço que foi criado pensando na comodidade dos pais. Para que consigam treinar juntos ou não precisem deixar os filhos com alguém, podem levá-los para a academia São Paulo – Kansas e deixá-los sob os cuidados dos monitores no ChildCare.

Dessa forma, seus filhos podem se divertir em segurança enquanto você e seu companheiro treinam com calma e relaxados. O espaço fica aberto no mesmo horário de funcionamento da academia de ginástica em São Paulo.

Então, o que achou da academia São Paulo – Kansas da Companhia Athletica?

Venha fazer uma experimental da sua modalidade favorita agora mesmo! Clique aqui.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome