Home CONHEÇA A CIA Unidades Academia em Curitiba: venha conhecer a melhor academia da cidade!

Academia em Curitiba: venha conhecer a melhor academia da cidade!

335
0

“Tem academia de ginástica perto de mim?” Sim! A academia Curitiba da Cia Athletica é a mais moderna da região, com os melhores equipamentos que há no mundo fitness, para você dar o seu melhor e conquistar o resultado que merece!

Essa unidade está localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, o Ecoville, no ParkShoppingBarigui.

Certamente é um bairro de fácil acesso e muito próximo ao centro, Champagnat, Condomínio Veredas, Belleville, Parque das Samambaias e Parque Barigui, para que sua rotina de treinos fique muito mais prática.

Em seguida, veja tudo o que você quer saber sobre a academia de ginástica em Curitiba da Companhia Athletica.

Estrutura da academia de ginástica

A Cia Athletica Curitiba está em um espaço com 3.300 metros quadrados, com ambientes para academia de pilates, musculação, danças, lutas e ginástica funcional. 

Similarmente, pensando no seu bem-estar, você vai encontrar mais alguns espaços que vão tornar sua ida à ginástica de academia muito mais prazerosa:

  • Vestiários amplos;
  • Sauna;
  • Restaurante;
  • ChildCare;
  • Estacionamento gratuito;
  • Clínica de massagem e manicure.

E para as atividades físicas, a unidade conta com 5 ambientes e 1 estúdio de Orange Zone. Além disso, para tornar a rotina dos seus treinos mais prática, você pode estacionar seu carro no estacionamento do shopping.

Se você tem vontade de praticar qualquer atividade física, mas não tem onde ou com quem deixar seu filho, temos o ChildCare! É um espaço voltado para as crianças brincarem em segurança e com supervisionamento, enquanto você relaxa e faz seus exercícios.

Além disso, todos os ambientes da academia Curitiba da Cia Athletica são climatizados, para que você tenha o máximo de conforto para praticar suas atividades.

O que a Cia Athletica Curitiba tem de diferente das outras?

Numa academia de ginástica que oferece várias opções de modalidades e horários, como a da Companhia Athletica, você tem a liberdade para escolher qual atividade você deseja realizar, no horário que preferir. A unidade abre de domingo a domingo!

De segunda à sexta, a academia de ginástica abre às 6h e fecha às 23h. Aos sábados, domingos e feriados, funciona das 8h às 17h.

De fato, se você estava se perguntando se “Tem academia de musculação perto de mim que se encaixe na minha rotina?” Sim, você já encontrou uma academia super completa que oferece também muitas outras atividades, como ginástica, danças e lutas! 

Ademais, está localizada em uma região de fácil acesso na Rua Prof Pedro Viriato, P Souza, 600 – Mossunguê, Curitiba, para você pode realizar seus treinos no horário que for mais conveniente.

Em resumo, para você realizar todas essas atividades, você vai receber o suporte da nossa equipe de profissionais de Educação Física, em todo o tempo em que você estiver na academia Curitiba da Cia Athletica.

Nossos profissionais realizam treinamentos constantes para atualizar seus conhecimentos. Assim sendo, você tem a segurança de que você está realizando o melhor treino para seus objetivos e executando os exercícios da forma correta.

Inclusive, eles também realizam treinamentos de primeiros socorros todos os anos, para que estejam totalmente preparados para acudir os alunos, caso seja necessário.

Diferenciais para o seu treino

Na nossa academia de Curitiba, utilizamos a tecnologia para facilitar a sua rotina e desenvolver treinos personalizados para cada um de nossos alunos.

Em primeiro lugar, a Cia Athletica criou um aplicativo exclusivo para que você consiga visualizar seus treinos a qualquer hora, o CiaOn. Nele, você também pode ver as instruções de execução dos exercícios, marcar ou desmarcar o agendamento das atividades em segundos.

Além das aulas de pilates, musculação, dança e outros, também temos um programas um pouco diferentes para quem quer sair da sua rotina de exercícios. 

Os programas CIATODODIA Alongamento e Funcional fornecem séries de exercícios pré-selecionados que são disponibilizadas em uma TV na sala de musculação. A cada dia, os alunos podem realizar um treino diferente, para complementarem seu treino, se assim quiserem.

Por fim, todos os nossos alunos realizam uma avaliação com a balança de bioimpedância, para que o educador físico monte o treino ideal, para cuidar da sua saúde. Há 3 tipos de avaliações: TMF, Física e Nutricional. Veja abaixo o que cada uma delas avalia:

Tabela de Avaliações  Tipo de avaliação Como é feita Finalidade Avaliação TMF Avalia a qualidade de execução dos exercícios, pela realização de 7 exercícios, identificando assimetrias, limitações e desequilíbrios musculares. Para o educador físico individualizar o treino conforme as necessidades dos alunos e, se necessário, adaptar, incluir ou retirar exercícios da sua ficha de treinos. Avaliação Física Identifica o estilo de vida, levando em consideração as características físicas e o histórico de saúde. Para verificar níveis de flexibilidade, gordura corporal, condicionamento físico e desequilíbrios posturais, para o educador físico elaborar um plano de treino mais adequado possível para o aluno. Avaliação Nutricional Analisa a necessidade energética e de nutrientes Para o aluno ter uma alimentação que coincida com seu gasto energético e o seu objetivo e, assim, melhorar seu desempenho nas atividades e no resultado.

Com o intuito de aprimorar ainda mais seu desempenho nas atividades, a Cia Athletica oferece os Programas de Resultados, feitos sob medida para você alcançar os seus objetivos. Confira:

Tabela Programa de Resultados da Cia Athletica-Objetivos

Ginástica de academia: tipos atividades para todas as idades

Na academia Curitiba da Cia Athletica, queremos que toda a família cuide melhor da sua saúde, desde pequenos.

Nesse sentido, disponibilizamos aulas para crianças, adolescentes e idosos.

No Programa Kids, as crianças de 3 a 8 anos se divertem e começam a se habituar com um estilo de vida ativo, enquanto desenvolvem suas habilidades motoras. As atividades incluem aula de circo, parkour e judô.

Para o público de 9 a 14 anos, o Programa Teens tem o foco de melhorar o condicionamento físico, tonificar e aumentar os músculos, realizar a manutenção do peso e prevenir doenças e transtornos. Eles podem realizar aulas de circo, muay thai, parkour, musculação e Cia Fast Teens (combinação de exercícios funcionais e de musculação).

E para os alunos acima de 60 anos, temos o Programa Platinum. A equipe avalia o condicionamento físico e a saúde do aluno, para desenvolver um treino adequado para suas necessidades e acompanhar seu desempenho. No programa, há aulas de caminhada, alongamento, musculação, pilates e ginástica funcional.

Academia em Curitiba

Agora que você já conhece a unidade de Curitiba da Cia Athletica, os horários, os programas, as aulas e todas as comodidades, que tal agendar uma aula experimental e conhecer pessoalmente a academia?

São mais de 50 aulas semanais para toda a família!

Venha se exercitar com a gente! Clique aqui e agende sua aula.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome