Modalidades que ajudam outras modalidades …
Você sabia que uma modalidade pode ajudar a outra? Reunimos os depoimentos de dois de nossos alunos que contam como uma modalidade trouxe benefícios à outra em homenagem ao Dia do Atleta (21/12).

Modalidades que ajudam outras modalidades.
Modalidades que ajudam outras modalidades.

Os nossos atletas dedicam tempo, suor e força às modalidades que oferecemos e sentem no corpo a recompensa das horas investidas.

Falamos com a Luca Glaser, triatleta e aluna da unidade Cia Athletica de Curitiba, e ela contou pra gente sobre as aulas que ajudam no desempenho do triathlon:
“Apesar do triathlon exigir tempo para treinarmos as três modalidades, senti muita diferença quando adicionei nessa rotina tempo para o pilates.
Sempre quando consigo, estou presente nas aulas de Mat Pilates da Cia.
Ele fortalece o sistema cardiovascular e trabalha muito o alongamento e flexibilidade, coisas que nos auxiliam na prevenção de lesão, algo de muita importância para quem treina endurance.
Além do Pilates quando consigo, vou nas aulas de abdominais e de yoga para dar aquela pausa na vida. Essa dinâmica na rotina também ajuda a nos mantermos motivados. Vira e mexe estou experimentando uma nova aula da Cia, que nunca para com as novidades.”

Modalidades complementares

Outra aluna com quem conversamos foi a Cris Pirv, ex-jogadora de vôlei, aluna da unidade Cia Athletica de Curitiba e superapaixonada por zumba.
Ela diz que a zumba e o ritmo da música fazem o corpo todo dançar, do coração às células.
“O esporte é minha vida. Eu pratiquei atletismo, patinação no gelo, vôlei profissional e hoje treino e danço na Cia Athletica.
Sinto-me ótima. O que quero dizer com isso é que, independente da modalidade e intensidade com que você pratica, o esporte faz todas as células do seu corpo, além da sua mente, estarem saudáveis e em movimento.
Além disso, o esporte ajuda a formar caráter e personalidade, por isso que temos que colocar nossos filhos na atividade física desde cedo.
Eu adoro e sempre digo ‘mente sana, corpo sano’. Bora se exercitar.”
Ficou com vontade de experimentar os benefícios de uma nova modalidade?
Conheça mais no site e agende uma visita na Cia Athletica mais próxima de você para conhecer nossa estrutura e nossos profissionais.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome