Quem mora ou está de passagem pela cidade de Curitiba, vale a pena conhecer a musculação Curitiba da Cia Athletica, a maior e melhor equipada da região.

Quem mora ou está de passagem pela cidade de Curitiba, vale a pena conhecer a musculação Curitiba da Cia Athletica, a maior e melhor equipada da região. 

A cidade é considerada referência em infraestrutura urbana, planejamento territorial e qualidade de vida. A maior cidade do Paraná, é muito conhecida por seus diversos parques e pelos programas de incentivo ao esporte da região. 

A academia da Cia Athletica está localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, o Ecoville, no ParkShoppingBarigui, um bairro de fácil acesso e muito próximo ao centro, Champagnat, Condomínio Veredas, Belleville, Parque das Samambaias e Parque Barigui.

Saiba mais sobre a excelência da musculação da Cia em Curitiba.

A musculação Curitiba da Cia Athletica

A estação de musculação Curitiba é feita tanto para adolescentes quanto para adultos e dispõe de equipamentos modernos que estimulam a perda de peso, fortalecem o sistema cardiovascular, tonifica a musculatura, a resistência e a força dos músculos.

Afinal, além de fundamental para o ganho de massa muscular, melhora da saúde e aumento do bem-estar, a musculação emagrece e retarda o envelhecimento.

Saiba mais sobre:

Treinamento funcional e musculação no mesmo espaço

Se você está procurando por musculação e treino funcional em Curitiba, a Cia Athletica é a academia ideal. Na estação de musculação Curitiba, você encontra também um espaço separado para a prática de treinos funcionais, com bancos pilométricos dos mais variados tamanhos, kettleballs, barras montadas, cordas navais, cones, elásticos e TRX.

A estação de musculação mais moderna do mercado

A musculação Curitiba oferece equipamentos inovadores e modernos, de marcas reconhecidas pela sua qualidade técnica e segurança, de marcas reconhecidas pela sua qualidade técnica e segurança, com aparelhos das linhas Hoist Roc It (articulados para maior conforto), Technogym Kinesis (movimentos resistidos tridimensionais, com liberdade de movimento), Life Fitness Signature e Hammer (biomecânica ergonomicamente superior).

Além disso, tem uma área exclusiva para treinamentos de alta performance, com pista de corrida, pista de Dogsled e diversos equipamentos de cardio, musculação e peso livre.

A musculação da Cia Athletica em Curitiba proporciona um ambiente saudável, equipamentos de última geração e os melhores professores do mercado para garantir que toda a experiência seja incrível, enriquecedora e prazerosa.

Como ganhar massa muscular com musculação

  1. Faço treinos regulares de pelo menos 3 vezes por semana, e o mesmo grupo muscular deve ser trabalhado até 2 vezes; 
  2. Troque de treino no mínimo a cada 4 a 5 semanas para evitar que o músculo se adapte;
  3. Faça os exercícios de maneira lenta, principalmente na contração do músculo;
  4. Não pare quando sentir o músculo queimar, este é o momento que as fibras começam a romper e a hipertrofia acontece;
  5. Coloque cerca de 65% da carga máxima em cada exercício que conseguir realizar com uma única repetição, aumentando progressivamente conforme as semanas. 

Leia sobre:

A musculação ajuda a emagrecer, assim como qualquer exercício físico que você realizar, afinal, todas as modalidades provocam a queima de calorias. Mas o resultado não depende apenas da atividade, mas também do seu metabolismo, do tempo que você se exercita por semana e da intensidade do exercício.

Equipe de alta performance Cia Athletica

A Cia Athletica tem uma equipe de profissionais de Educação Física que se atualiza constantemente por meio de cursos de capacitação e diversos treinamentos. Você será atendido por um profissional que realmente entende da área e que está preparado para ajudar.

As unidades ainda oferecem os serviços complementares TMF (Teste de Movimento Funcional) e Avaliações Física e Nutricional, além da balança de bioimpedância.

Dessa forma, seu treino é elaborado de acordo com as suas necessidades, características e preferências. É a garantia de que receberá o treinamento ideal e personalizado para alcançar seus objetivos.

Na musculação Curitiba da Cia Athletica, você conta com total apoio dos professores de educação física, todos formados e registrados no Conselho Regional de Educação Física. Assim, você treina de forma correta e não lesiona seus músculos. 

Academia aberta 7 dias por semana

A academia funciona pela manhã, à tarde e à noite, de segunda a sexta-feira, entre 6h e 22h, aos sábados das 8h às 16h e aos domingos e feriados das 9h às 14h. 

A estrutura Cia Athletica Curitiba

A unidade Cia Athletica de Curitiba fica localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, o Ecoville. É a mais moderna de toda a região, contando com os melhores equipamentos do mundo das academias. 

A academia conta com 3.300 m² de estrutura, com:

  • 5 salas de aula;
  • 1 estúdio de Orange Zone;
  • Vestiários amplos;
  • Sauna;
  • Restaurante;
  • Espaço Kids;
  • Clínica de massagem e manicure;
  • Estacionamento do shopping.

Tecnologia e atividade física com o CiaOn

Na Cia Athletica você encontra a maior interação da tecnologia e das tendências de todo o mundo fitness unidas com as experiências técnicas de nossos profissionais.

Para isso, disponibilizamos o app CiaOn, com o qual o aluno tem o acesso a todas as informações sobre seu treino, visualizando a programação semanal, além de poder desmarcar e remarcar agendamentos de atividades diretamente de seu aparelho celular.

Venha para a musculação Curitiba

A Cia Athletica é o local perfeito para quem quer definir o corpo, cuidar da mente e ter mais qualidade de vida com o que há de melhor

Conheça a musculação Curitiba da Cia e agende uma aula experimental!

Venha fazer uma aula experimental na unidade mais próxima de você. Agende sua aula.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome