Todo mundo sabe da importância de manter uma rotina de exercícios físicos para a saúde das pessoas de todas as idades. Muitas são as opções disponíveis, porém tem gente que ainda não se rendeu à academia.
Correria, preguiça, falta de tempo, não gostar de se exercitar… São inúmeras as razões que podem ser dadas antes de tomar a decisão (super sábia, diga-se de passagem) de  fazer uma matrícula nas aulas na academia.
 

Se você ainda está em dúvida se é hora ou não de fazer parte do time Cia Athletica, nós vamos te ajudar a se decidir!

 
Primeiro de tudo, começar uma nova atividade física traz um refresh na vida, muda sua rotina e traz um bem-estar impossível de negar. Além de tonificar o corpo, ajudar no emagrecimento, proporcionar melhor condicionamento físico, te dar uma dose extra de energia e te ajudar a controlar o bom funcionamento do seu corpo.
Quando se fala em academia, automaticamente, a modalidade que vem a mente é a musculação. Mas, possuímos uma gama de possibilidades para você:

  • Dança: jazz, ballet, zumba e ritmos.
  • Esporte: basquete, futsal, volleibol, handebol, multisports, futvolei, minisport, mikids.
  • Ginástica: axis, alongamento, tecido, power abs, spinning, localizada, circo, pilates, jump e outras.
  • Luta: judô e mma.
  • Natação e musculação.

 
Viu? Dentro de todas as modalidades, ainda existem várias opções para você escolher a sua preferida e a que combina melhor com sua personalidade, necessidade e/ou rotina.  Não tem como não se identificar com uma!
Com esse tanto de opções, você sai da rotina dentro da própria academia, pois em cada dia você pode fazer algo diferente e não cair na mesmice.
Encontre uma das unidades mais próximas a você, faça uma visita para conhecer melhor a nossa estrutura, conferir as modalidades disponíveis (que, acredite, vão além das que listamos acima), saber mais detalhes sobre o treino ideal para você e fazer uma aula experimental.
Com uma tradição de 30 anos no mercado, somos a rede de academia mais completa do país, com os melhores equipamentos fitness e os melhores profissionais para te ajudar a alcançar os resultados que você espera! Lembrando que a Cia é uma academia para família toda, temos aulas para todas as idades!

E aí, te convencemos? Vem pra Cia Athletica! ❤ 

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome