Está procurando por uma academia completa? Saiba que a Companhia Athletica é a escolha perfeita para você. Com mais de 30 anos de mercado, nós nos preocupamos em reunir em um único ambiente os melhores – e mais indicados – programas de exercícios para cada fase da sua vida.

Trabalhado em todas as nossas unidades, o conceito Cia in&out, isto é, fazer você sair sempre melhor do que entrou, que visa melhorar a qualidade de vida de modo geral de nossos alunos, reforça o compromisso em ser uma academia completa.  Além de oferecer um ambiente saudável, equipamentos de última geração e contar com os melhores professores do mercado, nós nos preocupamos em garantir que toda a experiência vivida dentro Cia Athletica seja incrível, enriquecedora e muito prazerosa para todos.

Academia completa: 7 programas para você aproveitar

Emagrecimento
Oferecemos em todas as nossas unidades um excelente programa para emagrecimento. No pacote, ofertamos atividades que consomem mais de 300 kcal por hora, provocando uma perda de peso segura. Vale lembrar que se o seu objetivo é de obter resultados rápidos, nossas atividades devem ser acompanhadas de um programa alimentar de restrição calórica indicado por um nutricionista.

Desenvolvimento motor global
Como uma academia completa, nós não poderíamos deixar de oferecer um conteúdo específico para o público infantil. Pensado para aperfeiçoar o reportório motor nos pequenos, nosso programa de Desenvolvimento Motor Global ensina os conceitos fundamentais de educação física infantil através de atividades lúdicas e muito divertidas como danças, jogos, lutas, esportes e ginástica.

Performance
Pratica ou quer começar a praticar algum esporte? Nosso programa de Performance vai te ajudar com atividades especiais e direcionadas para o desenvolvimento das capacidades essenciais para que você atinja todos os seus objetivos no esporte em questão.

Definição muscular e/ou hipertrofia
Quer ficar grande? As aulas do programa vão te ajudar a definir os músculos, ganhar mais massa magra e reduzir a massa gorda. Essa atividade estimula em maior grau a hipertrofia muscular e, por isso, deve ser acompanhado por um programa alimentar que ofereça os alimentos necessários para que tudo aconteça da maneira esperada.

Condicionamento físico e saúde
Se está procurando aumentar as suas capacidades de força, resistência e flexibilidade, então nosso programa Condicionamento Físico e Saúde é perfeito para você! Para melhores resultados, indicamos que as atividades trabalhadas em aulas sejam combinadas com um programa de alimentação saudável.

Equilíbrio postural
Nosso programa equilíbrio postural é indicado para quem deseja conquistar organização postural e controle respiratório. Os exercícios são focados na flexibilidade e no fortalecimento dos músculos.

Prevenção
Por fim, o programa Prevenção é direcionado para atender as patologias que permitem o uso do exercício físico como forma terapêutica, capaz de desacelerar ou estabilizar doenças já existentes.

Academia completa: matricule-se na Cia Athletica!
Atualmente contamos com mais de 17 unidades espalhadas por todo o país e atendemos mais de 35.000 alunos. Na condição de uma academia completa, somos a única rede de academias brasileiras a funcionar 363 dias por ano! Não perca mais tempo, procure uma unidade da Cia Athletica mais perto de você e se matricule. Você não vai se arrepender!

2 Comentários

  1. Bom dia! Eu gostaria de saber qual o valor da mensalidade da academia e quais as modalidades estão incluídas. Hoje eu faço personal class e estou querendo mudar de academia. Fico no aguardo e agradeço desde já.

    • Olá, Cristiane.
      Obrigado por entrar em contato com a gente! Ficamos felizes com o seu interesse. 🙂
      A Cia Athletica possui diversas unidades em todo o Brasil. Você pode conferir a mais próxima de você em nosso site https://ciaathletica.com.br/ ou ainda compartilhar conosco seu telefone, e-mail e a cidade onde está, para que a equipe da unidade mais próxima à você possa entrar em contato e explicá-la mais sobre nossas modalidades e planos disponíveis.

      Ficamos à disposição!
      Atenciosamente,
      Equipe Cia Athletica Brasil.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome