Home CONHEÇA A CIA Unidades Academia em Manaus – Manauara Shopping: venha conhecer a melhor academia da...

Academia em Manaus – Manauara Shopping: venha conhecer a melhor academia da cidade

378
0

O que você procura em uma academia de ginástica? Estacionamento abundante, espaço kids e diversidade de aulas para toda a família? Na Academia Manaus – Manauara Shopping, você encontra estrutura diferenciada, uma equipe de profissionais qualificados e os melhores equipamentos do mundo fitness.

Neste conteúdo, você vai saber tudo sobre a ginástica de academia da Cia Athletica do Manauara Shopping!

Promovendo o que há de melhor para os alunos

A academia em Manaus – Manauara Shopping tem os equipamentos mais modernos do mercado, assim como os acessórios mais confortáveis para que o seu treino seja muito mais prazeroso. 

Além disso, pensando no seu bem-estar, diversas modalidades são realizadas em grupos, para que você possa interagir com pessoas que têm os mesmos interesses. Afinal, para muitos, a atividade física é uma forma importante de sociabilização, como é o caso de crianças e idosos.

No total, são mais de uma centena de aulas semanais para você escolher e começar agora mesmo a praticar!

Confira os diferenciais da academia de ginástica em Manaus, na Cia Athletica Manauara! Você irá se convencer de que ela é a melhor opção para quem procura por uma academia em Manaus.

Como é a Academia em Manaus – Manauara Shopping?

A unidade Cia Athletica Manauara está localizada no piso tucumã, do Shopping Manauara, no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus. 

Ela conta com uma área de 2 mil metros quadrados e diversos ambientes, para que você se sinta completamente imerso na atividade que escolher realizar. Assim, você poderá ter uma experiência completa!

Estes são os nossos ambientes: 

  • Sala de musculação e treinamento cardiovascular;
  • Sala de spinning;
  • Sala de Orange Zone;
  • Sala de lutas;
  • Child Care;
  • Espaço funcional com pista de alto rendimento.

Diferenciais da Academia Manaus – Manauara Shopping

Inegavelmente, a Cia Athletica é a melhor opção para quem procura por uma academia em Manaus, por conta dos diferenciais que você irá encontrar.

Fica aberta o ano inteiro

Uma das características de ginástica de academia da Cia Athletica de Manauara é que ela abre 363 dias por ano. Assim, você tem liberdade para escolher o melhor horário e dia da semana para se exercitar. 

No total, são mais de uma centena de aulas semanais para escolher e começar agora mesmo a praticar.

Dessa forma, você não precisa mudar toda sua rotina ou realizar as aulas em horários que não está disposto. 

Além disso, há estacionamento gratuito pelo período de 3 horas nas dependências do Shopping.

Avaliações personalizadas

Todos os alunos da Academia em Manaus – Manauara Shopping, da Cia Athletica, podem realizar as avaliações complementares, que analisam as características físicas, a qualidade de execução de exercícios e a necessidade energética e de nutrientes.

Como resultado, as prescrições de treino são mais eficazes e individualizadas.

Programas individualizados

Com o intuito de atender a diferentes objetivos, a Cia Athletica desenvolveu 7 programas de resultados. Cada um deles leva em consideração as suas características físicas e necessidades. Conheça mais sobre eles: 

Várias atividades também podem ser realizadas com monitoramento cardíaco, para proporcionar mais eficiência aos treinos e mais segurança para você!

Oferece mix de aulas exclusivo

Dentre os diversos tipos de ginástica de academia, na Cia Athletica Manauara você encontra Spinning, Fit Dance, Body Pump, Mat Pilates, Localizada e Yoga.

A Companhia Athletica também oferece aulas exclusivas, como:

  • CardioFit: treino que fortalece o sistema cardiovascular;
  • Orange Zone: promove o emagrecimento pela combinação de exercícios de cardio e de musculação multifuncionais.
  • Running Class : aula de corrida nas esteiras.

Modalidades de ginástica de academia para o público mais novo

A academia Manaus – Manauara Shopping da Cia Athletica desenvolveu os programas para cada fase de crescimento (Kids e Teens) para que os alunos mais novos desenvolvam um estilo de vida ativo, adquiram mais qualidade de vida para seu presente e futuro e desenvolvam a consciência da importância de se exercitarem.

O programa Kids é direcionado para crianças de 3 a 10 anos, com aulas de karatê, ginástica de solo, dança e capoeira.

E para os pré-adolescentes de 11 a 14 anos, há o programa Teens, com aulas de capoeira, karatê, jiu jitsu, treino funcional e outras.

Estes programas possuem acompanhamento de profissionais especializados e com experiência em supervisionar aulas para essas faixas etárias.

Programa platinum

Falando em idosos, Academia Manaus – Manauara Shopping da Cia Athletica tem uma modalidade especial para a terceira idade, o Programa Platinum. Por isso, é uma excelente opção para quem procura também por uma academia de ginástica para idosos

Afinal, o programa é prescrito e supervisionado por uma equipe de profissionais altamente capacitada para atender as necessidades dos alunos com mais de 60 anos.

Em resumo, treino é montado de acordo com a saúde e condicionamento físico de cada idoso. 

O programa conta com academia de pilates, musculação, alongamento, ginástica funcional e caminhada.

App CiaOn para você ter mais praticidade no dia a dia

Na academia Manaus – Manauara Shopping, você tem acesso ao App CiaOn da Cia Athletica, para agendar, desmarcar e acompanhar os treinos da semana, tudo pelo celular. Assim, podem se preparar melhor para os exercícios.

Através do CiaOn você pode também acessar o CiaGo, app que contém mais de 150 aulas de ginástica coletiva (spinning, yoga, dança, localizada, step, abdominais, etc) para você continuar em forma mesmo nos dias em que não puder ir à academia, em férias ou em viagens.

Child Care para você ter mais tranquilidade

Na Cia Athletica Manauara Shopping, queremos que você possa treinar e relaxar sua mente. Mas sabemos que nem sempre é possível quando se tem filhos, afinal, onde e com quem eles estarão enquanto você estiver treinando?

Por isso, criamos uma solução para você poder treinar com tranquilidade e seu filho brincar em um local seguro enquanto te espera: o ChildCare! Se você não tiver onde deixar seus pequenos, pode deixar aos cuidados da equipe da Cia Athletica.

Mas também há a opção da família inteira treinar junta, já que há aulas para bebês, crianças e adolescentes. 

Se você está procurando por uma academia em Manaus, venha para a Companhia Athletica!

“Tem academia de musculação perto de mim?” Agora você já sabe a resposta! De fato, a Cia Athletica Manauara Shopping oferece muitas facilidades que dificilmente você vai encontrar em outras academias. 

Então, agende uma aula experimental aqui e venha conhecer nossa estrutura pessoalmente!

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome