Home CONHEÇA A CIA Unidades Academia em São Paulo (Anália Franco): venha conhecer as vantagens da Cia

Academia em São Paulo (Anália Franco): venha conhecer as vantagens da Cia

360
0

A academia São Paulo – Anália Franco da Companhia Athletica é a academia de ginástica mais completa que você vai encontrar na zona leste! A unidade está localizada no Shopping Anália Franco, na Avenida Regente Feijó, 1739, no bairro Tatuapé.

Há uma grande variedade de modalidades esportivas que você não encontra em nenhum outro lugar! Leia o conteúdo e conheça melhor a academia de ginástica em SP.

Tudo sobre ginastica de academia São Paulo – Anália Franco

Em primeiro lugar, a Cia oferece uma equipe especializada para atender todos os alunos, independentemente da idade, condicionamento físico, atividade ou horário. 

Aliás, em todo o tempo em que estiver na ginástica de academia, você terá o apoio dos professores de educação física. Todos são formados e registrados no Conselho Regional de Educação Física. Dessa forma, você executa os exercícios da forma correta e não lesiona seus músculos por realizar algum movimento errado.

Toda a equipe realiza treinamentos ao longo do ano para se atualizar e se especializar ainda mais nas técnicas, inclusive de Primeiros Socorros. Assim, você recebe o melhor atendimento possível dos profissionais da academia São Paulo – Anália Franco.

Além disso, você também tem acesso a mais de 50 modalidades e aos aparelhos de ginástica para academia mais modernos do mundo fitness. As atividades incluem: 

  • Dança: para crianças, adolescentes e adultos;
  • Natação: para bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos;
  • Ginástica: para bebês, adultos e idosos;
  • Luta: para crianças, adolescentes e adultos;
  • Esporte: para crianças, adolescentes e adultos;
  • Musculação: para adultos e idosos.

Como é o espaço da academia São Paulo – Anália Franco?

A estrutura tem mais de 4 mil metros quadrados, com diversos ambientes para as diferentes modalidades de ginástica de academia. As salas são totalmente equipadas e preparadas para você realizar suas atividades físicas com tranquilidade e prazer. Você encontra:

  • Duas piscinas salinizadas;
  • Quadra poliesportiva;
  • Cinco salas de ginástica;
  • Estúdio de ciclismo indoor com monitoramento cardíaco e telão de 200 polegadas;
  • Academia de Pilates (estúdio);
  • Sala de musculação climatizada;
  • Área de treinamento funcional;
  • Sala de Fisioterapia;
  • E muito mais!

Todos os ambientes têm ar-condicionado, para você ter mais conforto enquanto estiver realizando suas aulas.

Treine sempre que quiser!

A academia de ginástica em São Paulo da Cia Athletica, em Tatuapé, abre todos 363 dias por ano, até mesmo nos feriados! De segunda a sexta, funciona das 6h às 23h, aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 15h. Além disso, todos os alunos podem utilizar gratuitamente o estacionamento do Shopping Anália Franco por 4 horas.

Assim, você tem muito mais flexibilidade para praticar seus exercícios, no dia e  na hora que quiser.

E apesar dessa unidade estar localizada em Tatuapé, é de fácil acesso e pode ser frequentada por você que está procurando por uma academia de ginástica na Mooca, fica a apenas a 20 minutos de carro do bairro!

Seus filhos também se divertem!

Por fim, a academia São Paulo – Anália Franco da Cia Athletica oferece um espaço muito importante para pais e mães que precisam de mais facilidade para manter o estilo de vida mais ativo.

Enquanto você realiza uma aula de ginástica na academia, de pilates, de alongamento ou qualquer outra atividade, seus filhos estarão sendo bem cuidados no ChildCare, um espaço seguro onde podem brincar e interagir com outras crianças, sob a supervisão dos nossos monitores.

Tipos de ginástica de academia São Paulo – Anália Franco  para crianças

Na academia São Paulo – Anália Franco da Cia Athletica, há programas personalizados para bebês, crianças e adolescentes.

Inegavelmente, quanto mais os pequenos se conscientizarem da importância da prática de exercícios físicos, mais saúde terão ao longo de sua vida.

O programa Baby, para bebês de 6 meses a 2 anos, oferece atividades que desenvolvem a consciência corporal. 

No programa Kids, para crianças de 3 a 10 anos, as aulas promovem socialização e o desenvolvimento motor. 

Já no programa Teens, para pré-adolescentes e adolescentes de 11 a 14 anos, as atividades estimulam a manutenção do peso corporal, o bem-estar e a socialização.

Veja também: 

Academia de ginástica para idosos na academia ginástica – São Paulo

Pessoas de todas as idades devem praticar alguma atividade física para terem mais qualidade de vida. Por isso, a academia São Paulo – Anália Franco da Cia Athletica oferece o Programa Platinum, para o público da terceira idade.

O programa conta com uma equipe de profissionais especializados. que analisam o histórico de saúde, o condicionamento físico e as necessidades de cada aluno para montar um plano de exercícios totalmente personalizado.

Os alunos podem realizar aulas de ginástica de academia com alongamento, pilates, musculação, hidroginástica e caminhada.

Características de ginástica de academia que você só encontra na Cia!

Em resumo, a Cia Athletica Anália Franco, em São Paulo, oferece programas personalizados para seus alunos conquistarem seus sonhos de boa forma muito mais rápido e da maneira certa! Por meio de algumas avaliações, exames e do seu objetivo, nossa equipe identifica as características do seu corpo e necessidade energética e de nutrientes.

Conheça nossos programas:

Tabela Programa de Resultados da Cia Athletica-Objetivos

Além disso, a equipe de profissionais especializados trabalha com base nas prescrições de treinamento da American College Sports Medicine (ACSM), garantindo que os seus resultados sejam os melhores possíveis.

Você também tem à sua disposição na unidade, adicionalmente, diversos programas virtuais de treinamento para você diversificar suas atividades sempre que quiser. As aulas do programa CiaTodoDia são disponibilizadas em uma televisão na área de musculação e sempre haverá um profissional para te auxiliar e monitorar sua frequência cardíaca.

Por fim, os alunos da academia São Paulo – Anália Franco contam com o App CiaOn, para visualizar todo o treino da semana, assim como tirar dúvidas sobre a execução dos exercícios. Também podem marcar e desmarcar todas as suas atividades semanais em segundos!

Então, está pronto para ter uma experiência em uma academia que coloca sua segurança e bem-estar em primeiro lugar?

Agende uma aula totalmente gratuita aqui!

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome