A Cia Athletica de Recife, a academia de ginástica mais completa da região, também oferece uma área exclusiva para quem gosta de LPO (Levantamento de Peso Olímpico) e um ambiente para treinamento funcional, com colchonetes, kettleballs, TRX, elásticos, cordas, steps, air bikes, remos e pneus.

Imagine os mais modernos equipamentos aliados aos profissionais mais preparados do mercado em um só lugar, pertinho de você?

A sala de musculação Recife da Cia Athletica, academia com 3.000 m2 de estrutura, está localizada em um dos maiores shoppings de Pernambuco, o Shopping RioMar.

É a melhor sala de musculação de Recife. Confira a seguir.

A moderna sala de musculação Recife

A Cia Athletica de Recife, a academia de ginástica mais completa da região, também oferece uma área exclusiva para quem gosta de LPO (Levantamento de Peso Olímpico) e um ambiente para treinamento funcional, com colchonetes, kettleballs, TRX, elásticos, cordas, steps, air bikes, remos e pneus.

A sala de musculação de Recife tem divisões em todo o ambiente, com disponibilidade de aparelhos exclusivos, como a nossa Área de Alto Rendimento, equipada com DogSled, Pista de Atletismo e uma parte exclusiva voltada à prática de alongamentos pré e pós-treino – com equipamentos da marca Flexability, a melhor do mercado.

A estação de musculação oferece equipamentos inovadores e modernos, de marcas reconhecidas pela sua qualidade técnica e segurança.

Leia mais sobre:

A equipe Cia Athletica passa por treinamentos constantes e planeja treinos específicos para cada aluno, garantindo que o atendimento ao aluno seja da melhor qualidade possível.

A Cia Athletica de Recife

Além da musculação, a academia de Recife dispõe de diversas modalidades de atividade, como dança, esporte, ginástica, luta, estúdio de Orange Zone, quadra poliesportiva e 3 piscinas.  

Há atividades para todas as idades, inclusive, uma academia de ginástica para idosos! Na verdade, é um programa exclusivo para alunos com mais de 60 anos. Vamos falar sobre esse assunto mais à frente.

Saiba tudo sobre:

Equipe diferenciada Cia Athletica

A Cia Athletica tem uma equipe de profissionais de Educação Física que se atualiza constantemente por meio de cursos de capacitação e diversos treinamentos. Você será atendido por um profissional que realmente entende da área e que está preparado para ajudá-lo sempre.

Assim, você tem a garantia de que receberá o treinamento ideal e personalizado para alcançar os seus objetivos. O seu treino é elaborado de acordo com as suas necessidades, características e preferências.

Os serviços complementares funcionam como mais um auxílio na conquista dos seus objetivos:

  • O TMF (Teste de Movimento Funcional) 
  • Avaliações Física e Nutricional 

Um dos diferenciais da academia de Recife da Cia Athletica é que o espaço possui o mesmo tipo de balança de bioimpedância utilizada no Hospital Albert Einstein. Sua avaliação física será o mais precisa possível para que consiga atingir os resultados que deseja.

Todos os nossos professores possuem graduação em Educação Física, com especialização em musculação para contribuir para que o seu treino seja seguro e 100% efetivo, garantindo que você alcance todos os seus objetivos.

Você malha e eu filho brinca no Child Care

Muitos adultos têm dificuldade para praticar atividades físicas por não terem com quem deixar seus filhos enquanto estão na academia.

Isso não é um problema na unidade de Recife, pois a academia conta com o ChildCare, um espaço feito especialmente para que as crianças possam brincar com segurança e diversão. 

Enquanto você se concentra no seu treino, seus filhos ficam sob a supervisão da equipe Cia. 

Musculação em Recife da Cia Athletica, sua melhor escolha!

A academia Recife da Cia Athletica abre todos os dias da semana, das 5h30 às 23h, e também aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 16h. Assim, você tem mais flexibilidade de escolha. 

A  academia de Recife da Cia Athletica está sempre pronta para te ajudar a conquistar seus objetivos!

Agende uma aula experimental e venha conhecer a melhor academia de Pernambuco.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome