Sim, você leu certo! Também existe espaço para o seu bebê na academia.
Se você está lendo esse artigo é porque tem um pequenino ou uma pequenina muito especial em sua vida, não é mesmo? Para essas mini pessoas especiais, a gente sempre quer o melhor! A gente cuida das roupinhas, da alimentação, da educação e sempre oferece carinho sem medida. E o que mais queremos é que se desenvolvam muito bem e se tornem a cada dia mais saudáveis e felizes.
Além de todo o esforço que, sabemos, você já faz por esse bebê, tem mais uma coisinha que você pode acrescentar na sua lista: matricular seu bebê na academia. Aqui na Cia Athletica temos um programa Baby com atividades e um espaço totalmente pensados para que o bebê aprenda a se desenvolver de maneira lúdica e segura. Temos profissionais capacitados para conduzi-lo por essa jornada e fazer com que as atividades aprendidas por aqui o ajudem a passar por todas as aventuras que estão por vir!
Quer conhecer os benefícios de fazer a matrícula do seu bebê na academia? Nós separamos 5, confira:
1 – Desenvolve a coordenação motora;
2 – Ajuda a melhorar a respiração;
3 – Melhora a noção de tempo e espaço;
4 – Contribui para o aumento da resistência muscular;
5 – Desenvolve o lado cognitivo.
Nós acreditamos na capacidade dos bebês de se desenvolverem e de perceberem o mundo ao seu redor com mais clareza quando estimulados de maneira correta. A Cia Athletica possui aulas de Natação e Psicomotricidade que vão ser verdadeiros aliados dos seus bebês quando o assunto é desenvolvimento. Você pode conhecê-los visitando as nossas unidades ou acessando o nosso site. Será um prazer fazer parte desse momento tão especial das suas vidas. 😉

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome