Home NUTRIÇÃO Dicas Como acabar com a celulite: 3 dicas fitness

Como acabar com a celulite: 3 dicas fitness

3801
0

Acabar com a celulite é o desejo de muitas mulheres. Apesar de não existir uma fórmula mágica, existem algumas dicas que podem amenizar o aspecto da celulite e até mesmo acabar com ela.

No post de hoje trouxemos 3 dicas fitness para você que quer acabar com a celulite. Confira!

É possível acabar com a celulite?

A celulite aparece quando há o acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, deixando o local com o aspecto “ondulado”. Ela pode ocorrer devido a predisposição genética e também devido a alguns hábitos, como o sedentarismo, baixa ingestão de água e uma alimentação não balanceada.

Entender como acabar com a celulite é a dúvida de muitas pessoas, e essa tarefa só se torna possível com a adoção de hábitos saudáveis, como a mudança na alimentação e a prática de exercícios físicos.

Como acabar com a celulite: exercícios físicos

Os exercícios físicos são primordiais para acabar com a celulite e devem se tornar um hábito. Uma rotina de treinos vai ajudar a eliminar a gordura localizada e a melhorar a circulação.

Para acabar com a celulite, foque em exercícios para o quadril e glúteos, que vão tonificar a região. Caminhada, aulas de dança e pilates também são uma ótima pedida. Claro, sempre orientados por um profissional da área de educação física!

Como acabar com a celulite: 3 dicas fitness

Se você quer saber o que fazer para acabar com a celulite, separamos 3 dicas fitness para te ajudar:

1- Beba muita água!

Beber água ajuda não só a acabar com a celulite, mas melhora o funcionamento de todo o organismo. A água faz as toxinas irem embora e melhora a circulação.

2- Repense sua alimentação!

Que tal incluir alimentos mais saudáveis no seu dia a dia? Com a ajuda de um profissional da área, repense sua alimentação e entenda de que forma os alimentos podem te ajudar a acabar com a celulite. Proteínas magras, alimentos ricos em fibras e verduras são bons exemplos de alimentos para serem incluídos no plano alimentar.

3- Tratamentos estéticos podem ajudar!

Além de beber muita água, melhorar a alimentação e praticar exercícios físicos, tratamentos estéticos também podem ajudar a acabar com a celulite. Vale sim conversar com um profissional da área e ver qual tratamento se encaixa mais para o seu caso e no seu bolso!

Precisa de um incentivo para começar a vida saudável? Conte com a Cia! Com uma grade de aulas variadas, temos certeza que você vai encontrar aquela que mais se identifica!

 Agende uma aula experimental hoje mesmo!

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome