O melhor lugar para fazer musculação em São Paulo é no Estádio Morumbi, na academia da Cia Athletica. 
A unidade conta com os professores mais qualificados e os melhores equipamentos, em um ambiente totalmente planejado para oferecer uma experiência em seus exercícios físicos.
Afinal, para alcançar seus objetivos, você precisa sentir prazer na atividade que está realizando. E para se sentir ainda mais confortável, todos os ambientes da academia são climatizados, para ninguém sofrer com calor e suor no seu treino.
Continue lendo para descobrir tudo o que vai encontrar na estação de musculação da Cia Athletica! Além disso, em nossa unidade, você tem: as melhores marcas de aparelhos, treinos personalizados, equipe qualificada e infraestrutura completa.

O melhor lugar para fazer musculação em São Paulo é no Estádio Morumbi, na academia da Cia Athletica. 

A unidade conta com os professores mais qualificados e os melhores equipamentos, em um ambiente totalmente planejado para oferecer uma experiência em seus exercícios físicos.

Afinal, para alcançar seus objetivos, você precisa sentir prazer na atividade que está realizando. E para se sentir ainda mais confortável, todos os ambientes da academia são climatizados, para ninguém sofrer com calor e suor no seu treino.

Continue lendo para descobrir tudo o que vai encontrar na estação de musculação da Cia Athletica! Além disso, em nossa unidade, você tem:

Melhores marcas de aparelho do mundo fitness

A sala de musculação da Cia Athletica está equipada com o que há de melhor no mercado, com aparelhos e equipamentos de última geração e reconhecidos por sua alta qualidade técnica e segurança. 

As marcas que trabalhamos promovem mais conforto para o usuário, porque a biomecânica é altamente desenvolvida. Dessa forma, você tem mais liberdade de movimento e seus músculos sentem menos impacto. Confira as linhas:

  • Hoist Roc It;
  • Technogym Kinesis;
  • Life Fitness Signature;
  • E Hammer.

Treinos personalizados para você

Na musculação de São Paulo, no Estádio Morumbi, todos os alunos da Cia Athletica recebem um plano de treino individualizado, com base em informações que os professores coletam de algumas avaliações.

Dessa forma, conseguem descobrir suas características e limitações corporais, desempenho nos exercícios, histórico de saúde, necessidade energética e nutricional e seus objetivos. Saiba mais sobre elas abaixo:

Tabela de Avaliações Tipo de avaliação Como é feita Finalidade Avaliação TMF Avalia a qualidade de execução dos exercícios, pela realização de 7 exercícios, identificando assimetrias, limitações e desequilíbrios musculares. Para o educador físico individualizar o treino conforme as necessidades dos alunos e, se necessário, adaptar, incluir ou retirar exercícios da sua ficha de treinos. Avaliação Física Identifica o estilo de vida, levando em consideração as características físicas e o histórico de saúde. Para verificar níveis de flexibilidade, gordura corporal, condicionamento físico e desequilíbrios posturais, para o educador físico elaborar um plano de treino mais adequado possível para o aluno. Avaliação Nutricional Analisa a necessidade energética e de nutrientes Para o aluno ter uma alimentação que coincida com seu gasto energético e o seu objetivo e, assim, melhorar seu desempenho nas atividades e no resultado.
Avaliações para examinar aluno da Cia Athletica

Equipe qualificada para te atender

Com essas informações (que você viu acima) em mãos, os professores conseguem elaborar um plano de treino que atenda suas expectativas, promovendo resultados reais na sua saúde e no seu corpo.

Todos os treinos dos alunos são monitorados pelos nossos profissionais, para garantir que você execute os treinos corretamente. Inclusive, em todos os ambientes, você encontra um professor disponível para te auxiliar com qualquer dúvida.

Todos os professores da academia têm formação em Educação Física e possuem especializações que vão aperfeiçoar seu treino.

Além disso, eles realizam treinamentos constantes, para atualizar seus conhecimentos e garantir que você recebe um atendimento seguro e eficiente. A equipe também realiza treinamentos de primeiros socorros, para que estejam preparados para te socorrer em qualquer situação.

Infraestrutura completa para treinos funcionais

A musculação de São Paulo – Estádio Morumbi também oferece um espaço à parte para treinamento funcional, para você tonificar seus músculos com equipamentos sofisticados e um plano de treino eficiente.

Dentre os equipamentos e acessórios que você encontra aqui estão: corda naval, TRX, bolas, kettlebells, halteres e diversos outros que vão ajudar a melhorar sua flexibilidade, resistência e coordenação motora.

Além disso, você também encontra uma área exclusiva na sala de musculação para levantamento de peso olímpico.

Musculação com diferentes objetivos

Como você já viu, os alunos da Cia Athletica recebem treinos personalizados para seus objetivos. 

Aliás, para potencializar os resultados dos treinos, a academia disponibiliza o Programa de Resultados, no qual os alunos escolhem qual meta querem cumprir e recebem um acompanhamento mais profundo de seu progresso. 

Confira quais são eles:

Programa de Resultados da Cia Athletica Objetivo - Emagrecimento: Acompanhamento alimentar para aumentar o déficit calórico e, assim, acelerar a perda de peso. Objetivo - Definição muscular e hipertrofia: estimula o ganho de massa magra e perda de massa gorda. O ideal é que seja realizado juntamente a um programa alimentar. Objetivo - Performance: melhora a performance dos exercícios e movimentos para a modalidade de exercício que o aluno deseja realizar. Objetivo - Desenvolvimento motor global: estimula o desenvolvimento de habilidades motoras das crianças. Objetivo - Condicionamento físico e saúde: foca no desenvolvimento da força, resistência e flexibilidade. O ideal é que também seja acompanhado por um programa alimentar. Objetivo - Equilíbrio postural: melhora o foco, a flexibilidade e a força dos músculos, para melhorar o equilíbrio e o sistema respiratório. Também é interessante o acompanhamento de um programa alimentar. Objetivo - Prevenção: prática de exercício de forma terapêutica para o controle ou prevenção de patologias ou redução de sintomas. Pode ser acompanhado por um programa alimentar.

É por isso que aqui na Cia Athletica, a musculação emagrece, define e tonifica os músculos, melhora o sistema cardiorrespiratório, previne e trata diversas doenças, enfim, melhora a qualidade de vida e estética do corpo.

Veja também:

Variedade de atividades

Além da musculação de São Paulo do Estádio Morumbi, você pode intercalar seu treino com outras modalidades.Aqui, você também encontra:

  • Espaço de treinos para cardio;
  • Sala de ginástica;
  • Pista de corrida a céu aberto;
  • Academia de pilates;
  • Sala de spinning;
  • Espaço Orange Zone;
  • E muito mais!

Leia mais sobre:

Comodidades para a sua rotina

Enquanto você estiver nas dependências da Musculação São Paulo – Estádio Morumbi, poderá utilizar o estacionamento do estádio de forma gratuita.

E papais e mamães podem treinar na academia Cia Athletica com tranquilidade, enquanto seus filhos esperam na sala Child Care. É uma brinquedoteca equipada com livros infantis, brinquedos, jogos e muitos outros artigos para entreter as crianças, que são supervisionados por monitores da Cia.

Mas, se você preferir, pode inscrever as crianças em uma das modalidades infantis, para que comecem a criar o hábito da atividade física desde cedo e desenvolvam melhor seu corpo.

Musculação em São Paulo no Estádio Morumbi

Se você está procurando por uma academia de musculação na cidade de São Paulo, a Cia Athletica é a melhor opção para você!

Imagine só, se exercitar em uma academia que está ao seu serviço, oferecendo tudo o que há de melhor no mercado fitness!?

Aqui, nós cuidamos de você e garantimos que você conquiste os resultados que tanto deseja.

Venha conhecer a unidade no Estádio Morumbi, localizado na Praça Roberto Gomes Pedrosa. Ou agende uma aula e experimente de forma gratuita como é treinar na Cia Athletica.

Venha fazer uma aula experimental na unidade mais próxima de você! Agende aqui

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome