Você tem uma academia de musculação em São Paulo - Granja Viana bem pertinho de você no shopping The Square, localizado na zona oeste da capital paulista. É a unidade da Cia Athletica na região, com um pouco mais de 500 m² de área total.
A sala de musculação tem tudo o que há de mais moderno no mundo fitness, para oferecer uma experiência completa e única para quem quer atingir os melhores resultados possíveis! Aqui, você encontra equipamentos top de linha, espaço para treinos funcionais, equipe qualificada e treinos personalizados

Você tem uma academia de musculação em São Paulo – Granja Viana bem pertinho de você no shopping The Square, localizado na zona oeste da capital paulista. É a unidade da Cia Athletica na região, com um pouco mais de 500 m² de área total.

A sala de musculação tem tudo o que há de mais moderno no mundo fitness, para oferecer uma experiência completa e única para quem quer atingir os melhores resultados possíveis! Aqui, você encontra equipamentos top de linha, espaço para treinos funcionais, equipe qualificada e treinos personalizados. Saiba mais neste texto.

Equipamentos top de linha

Nós da Cia Athletica, acreditamos que para atingir resultados verdadeiros, é necessário que os treinos sejam realizados com os melhores equipamentos do mercado.

Por isso, disponibilizamos para os nossos alunos apenas o que há de melhor nos aparelhos de musculação, com marcas renomadas e reconhecidas por sua alta qualidade técnica e segurança! 

As linhas são desenvolvidas para possibilitar movimentos mais confortáveis e mais liberdade, por meio da biomecânica ergonomicamente superior do que outros aparelhos.

Espaço reservado para treinamentos funcionais

Se você quer fazer treinamento funcional e musculação em São Paulo – Granja Viana, aqui na Cia Athletica, você pode praticar as duas modalidades no mesmo local! 

Na sala de musculação, há uma área reservada para treino funcional e de alto rendimento, com equipamentos exclusivos, como as estações de levantamento de peso olímpico (LPO), da Eleiko, e a estação de musculação.

Você também encontra muitos outros equipamentos para a prática, como colchonetes, kettlebells, TRX (fita de suspensão para treino), elásticos, cordas, steps e muitas outras coisas, para você fazer um treino completo!

Equipe qualificada e focada na satisfação

A proposta da Cia Athletica é promover excelência em todas as áreas, dos profissionais da recepção, dos monitores da Child Care aos professores da academia.

É por isso que nossa equipe realiza treinamentos constantemente para aperfeiçoar seus conhecimentos e oferecer um atendimento diferenciado aos alunos, inclusive, de primeiros socorros.

Os professores da academia também possuem graduação em Educação Física e especializações em diversas modalidades, para garantir um treino 100% seguro e eficiente, para você conquistar o resultado que tanto deseja.

Além disso, um diferencial muito grande da nossa equipe é que ela está focada em te atender. É por isso que os professores sempre ficam a postos em cada um dos ambientes onde ocorrem atividades de sua especialização, para que você nunca fique perdido na academia ou fique com dúvidas.

Treinos personalizados para cada aluno

Para que você consiga alcançar seus objetivos, também é necessário que o plano de treino esteja alinhado. É por isso que os alunos passam por algumas avaliações, exames de saúde e de bioimpedância, antes de começarem a utilizar a academia.

Dessa forma, os professores conseguem coletar informações importantes sobre o aluno e preparar um treino de acordo com seu condicionamento físico, características corporais e objetivos.

Conheça as avaliações disponíveis:

Tabela de Avaliações Tipo de avaliação Como é feita Finalidade Avaliação TMF Avalia a qualidade de execução dos exercícios, pela realização de 7 exercícios, identificando assimetrias, limitações e desequilíbrios musculares. Para o educador físico individualizar o treino conforme as necessidades dos alunos e, se necessário, adaptar, incluir ou retirar exercícios da sua ficha de treinos. Avaliação Física Identifica o estilo de vida, levando em consideração as características físicas e o histórico de saúde. Para verificar níveis de flexibilidade, gordura corporal, condicionamento físico e desequilíbrios posturais, para o educador físico elaborar um plano de treino mais adequado possível para o aluno. Avaliação Nutricional Analisa a necessidade energética e de nutrientes Para o aluno ter uma alimentação que coincida com seu gasto energético e o seu objetivo e, assim, melhorar seu desempenho nas atividades e no resultado.
Avaliações para examinar aluno da Cia Athletica

Além disso, os alunos têm acesso ao aplicativo CiaOn, exclusivo da Cia Athletica, no qual podem consultar informações do próprio treino, como programação e instruções de exercícios.

Musculação em São Paulo – Granja Viana é na Cia Athletica!

O nosso maior objetivo é promover uma vida com mais qualidade e estimular que as pessoas criem o hábito da atividade física, proporcionando uma experiência prazerosa na academia.

Além dos treinos funcionais, a sala de musculação também dispõe de um espaço separado para o programa Cia Todo Dia. É um sistema digital que disponibiliza treinos diferentes todo dia, para você sair da rotina sempre que quiser.

Ademais, na Cia Athletica, você também pode participar do Programa de Resultados e escolher um dos objetivos disponíveis, para receber orientações e dicas específicas para seu objetivo e um acompanhamento mais próximo do seu progresso. 

Programa de Resultados da Cia Athletica Objetivo - Emagrecimento: Acompanhamento alimentar para aumentar o déficit calórico e, assim, acelerar a perda de peso. Objetivo - Definição muscular e hipertrofia: estimula o ganho de massa magra e perda de massa gorda. O ideal é que seja realizado juntamente a um programa alimentar. Objetivo - Performance: melhora a performance dos exercícios e movimentos para a modalidade de exercício que o aluno deseja realizar. Objetivo - Desenvolvimento motor global: estimula o desenvolvimento de habilidades motoras das crianças. Objetivo - Condicionamento físico e saúde: foca no desenvolvimento da força, resistência e flexibilidade. O ideal é que também seja acompanhado por um programa alimentar. Objetivo - Equilíbrio postural: melhora o foco, a flexibilidade e a força dos músculos, para melhorar o equilíbrio e o sistema respiratório. Também é interessante o acompanhamento de um programa alimentar. Objetivo - Prevenção: prática de exercício de forma terapêutica para o controle ou prevenção de patologias ou redução de sintomas. Pode ser acompanhado por um programa alimentar.

Ao praticar musculação em São Paulo – Granja Viana na Cia Athletica, você também vai conseguir aproveitar todos os benefícios da prática na sua vida, como:

Benefícios da academia para o corpo 1 ) Pode melhorar o desempenho em atividades que exigem lógica ou criatividade. 2) Aumenta a frequência cardíaca, o que aumenta a circulação sanguínea e, consequentemente, a oxigenação. 3) Melhora a capacidade cognitiva: memória, concentração, foco e reflexos. 4) Fortalecimento da musculatura. 5) Melhora na postura. 6) Diminui as dores musculares. 7) Aumenta densidade óssea, diminuindo os riscos de fraturas e desenvolvimento de osteoporose. 8) Acelera o metabolismo. 9) Promove a queima de calorias. 10) Promove o bem-estar, aumenta a autoestima e melhora sintomas de ansiedade e depressão. 11) Alivia o estresse e a tensão causada por ele no corpo. 12) Ajuda a evitar e tratar uma série de doenças, como diabetes, infarto, AVE (Acidente Vascular Encefálico), hipertensão, colesterol alto, entre outras. 13) Evita mortes relacionadas ao comportamento sedentário.

Então, se você quer obter todos esses benefícios e treinar prazer, venha para a Cia Athletica Granja Viana!

Estamos localizados no Open Mall The Square, no Parque Frondoso – Granja Viana, Cotia – SP.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome