Sabia que existe uma musculação em São Paulo - Morumbi Shopping do jeito que você merece? É a academia da Cia Athletica, que tem mais de 1.500 m² e oferece diversas modalidades para você escolher.
Toda academia foi planejada para oferecer uma experiência completa e prazerosa aos alunos. É por isso que todos os ambientes são climatizados e estão equipados com equipamentos e aparelhos top de linha.
A disposição da sala de musculação é setorizada em grupos musculares, para que você consiga otimizar seu treino.

Sabia que existe uma musculação em São Paulo, no Morumbi Shopping, do jeito que você merece? É a academia da Cia Athletica, que tem mais de 1.500 m² e oferece diversas modalidades para você escolher.

Toda academia foi planejada para oferecer uma experiência completa e prazerosa aos alunos. É por isso que todos os ambientes são climatizados e estão equipados com equipamentos e aparelhos top de linha.

A disposição da sala de musculação é setorizada em grupos musculares, para que você consiga otimizar seu treino. Se quer saber mais sobre a musculação em São Paulo – Morumbi Shopping, continue sua leitura!

Os melhores equipamentos do mundo fitness

A sala de musculação da nossa unidade é equipada com os aparelhos das marcas mais renomadas do mundo fitness. A estação de musculação e outros aparelhos são de linhas reconhecidas mundialmente, que oferecem mais conforto e liberdade de movimento.

Conheça as linhas que trabalhamos na academia:

  • Hoist Roc It;
  • Technogym Kinesis;
  • Life Fitness Signature
  • E Hammer.

Treinos personalizados e monitorados

Todos os alunos recebem planos de treino individualizados, que são preparados de acordo com suas necessidades: 

  • Histórico de saúde, 
  • Características físicas, 
  • Necessidades nutricionais, 
  • Limitações corporais, 
  • Desequilíbrios musculares, 
  • Condicionamento físico 
  • E preferências de atividades.

Isso só é possível porque os alunos realizam avaliações e exames de saúde, nos quais os professores obtêm informações importantes de cada aluno.

Para fazer a musculação em São Paulo, no Morumbi Shopping, os alunos também realizam teste de bioimpedância, sem custo adicional. Esse exame é muito importante para analisar a composição corporal e identificar corretamente a quantidade de músculos, ossos e gordura.

Conheça as avaliações que realizamos aqui:

Tabela de Avaliações Tipo de avaliação Como é feita Finalidade Avaliação TMF Avalia a qualidade de execução dos exercícios, pela realização de 7 exercícios, identificando assimetrias, limitações e desequilíbrios musculares. Para o educador físico individualizar o treino conforme as necessidades dos alunos e, se necessário, adaptar, incluir ou retirar exercícios da sua ficha de treinos. Avaliação Física Identifica o estilo de vida, levando em consideração as características físicas e o histórico de saúde. Para verificar níveis de flexibilidade, gordura corporal, condicionamento físico e desequilíbrios posturais, para o educador físico elaborar um plano de treino mais adequado possível para o aluno. Avaliação Nutricional Analisa a necessidade energética e de nutrientes Para o aluno ter uma alimentação que coincida com seu gasto energético e o seu objetivo e, assim, melhorar seu desempenho nas atividades e no resultado.

Além disso, todos os treinos são monitorados pelos professores, para quem orientar melhor os alunos quanto à execução dos exercícios e utilização correta dos aparelhos. 

Dessa forma, você tem a garantia de que seu treino gerará o resultado que você deseja.

Os professores da academia de musculação em São Paulo – Morumbi Shopping sempre ficam à disposição na sala, para te ajudar com qualquer que seja sua dúvida.

Variedade de treinos

Na sala de musculação, há um espaço reservado para o Programa Cia Todo Dia, um sistema de treinamento virtual que passa na televisão. Todo dia, é disponibilizado um treino diferente, para você realizar sempre que quiser variar seu treino.

Também há outra área reservada para treino funcional, com aparelhos e equipamentos diversos para melhorar flexibilidade, coordenação motora e condicionamento físico, além da área de LPO (levantamento de peso olímpico).

E para quem quer perder peso rápido, pode realizar aulas de Orange Zone, uma exclusividade da Cia Athletica. Essa modalidade prevê a queima rápida de gordura, porque eleva a frequência cardíaca.

Equipe especializada na academia

Na musculação São Paulo – Morumbi Shopping da Cia Athletica, você tem a certeza de que está recebendo o melhor serviço. Isso porque os professores têm graduação em Educação Física e possuem especializações variadas.

Cada professor é destinado para o ambiente da modalidade de atividade que tem experiência, para promover um treino eficiente e seguro para você.

Inclusive, a todo momento em que você estiver na sala de musculação, vai encontrar um professor, para que você nunca fique perdido em relação ao seu treino, como realizar os exercícios ou quais aparelhos deve utilizar.

Aplicativo CiaOn

Todos os alunos da Academia São Paulo – Morumbi Shopping podem utilizar o aplicativo exclusivo da Cia Athletica, o CiaOn. Nele, você pode conferir seu treino, a programação da semana, orientações de exercícios e aparelhos.

Facilidade para treinar

Na Cia Athletica, você pode treinar a qualquer hora em que a academia estiver aberta, e você não precisa agendar horário para treinar.

Então, quando você precisar faltar algum dia ou ir em um horário diferente, não terá problemas. A academia funciona de segunda a sexta, das 5h às 24h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h.

Além disso, enquanto você estiver nas dependências da academia, poderá utilizar o estacionamento gratuitamente, por até 4 horas.

Então, que tal fazer uma aula experimental?

A academia está localizada no Morumbi Shopping, na Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, no piso superior.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome