Resultados 2016: Um ano todo resumido na satisfação de ter você com a gente!

Mudar a rotina, fazer novos amigos, divertir-se com saúde, estabelecer objetivos e até mesmo ver seu corpo e mente de um novo ângulo.
Estes  foram alguns dos resultados que pudemos alcançar através da ações de 2016 ! Cada mudança percebida e cada meta alcançada são motivos para sentirmos que continuamos no caminho certo!
Utilizamos ainda mais a tecnologia e a inovação a favor dos nossos treinos lançando o My Beat e o Cia Gear, que trouxeram a possibilidade de potencializar os treinos e otimizar o acompanhamento de resultados.
As aulas monitoradas permitem ao professor modular a intensidade das aulas e o resultado é um consumo calórico muito mais alto!
Os wearables permitem a monitoração com muito mais conforto!
Além disso, deixamos nossa grade de modalidades ainda mais completa com o Cia Cycle, um workout completo de alta intensidade.

 
A música tomou conta de nossas unidades, começando pela transmissão via streaming de uma aula especial de samba no Dia Internacional da Dança.
Promovemos um workshop das coreografias mais famosas de Michael Jackson, com o renomado coreógrafo LaVelle Smith. Veja como foi:

Resultados 2016
Resultados 2016

 
 
 
 
 
Já pra afirmar que o cupido também trabalha durante o treino, no mês dos namorados, reunimos as histórias de amor que aconteceram em nossas unidades e tiraram o fôlego de nossos alunos.
 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome