Essa é a hora de curtir o que o verão oferece de melhor.
Projeto Vidão

O fim do ano está cada dia mais próximo e o famoso projeto verão começa a fazer parte da rotina de muita gente, não é mesmo?

Nova dieta, academia, dermocosméticos… Tudo para que nos sintamos bem com o nosso corpo durante a estação mais quente do ano.
Mas, o que precisamos lembrar é que não é só na véspera do verão que isso importa. O que realmente importa é o que fazemos durante o ano inteiro.
Suar, treinar, parar de comer besteiras, rever a prioridade de alguns compromissos e até acordar cedo são ações que fazem parte de um estilo de vida e que podem nos acompanhar diariamente em prol de nosso bem-estar e saúde.
É aí que os termos do universo fitness como “maromba”, “barriga negativa” e “monstro” deixam de ser engraçados ou distantes da nossa realidade e começam a fazer sentido.
E o principal motivo disso tudo é o prazer de aproveitar a vida sem peso na consciência, na companhia de quem a gente gosta e curtindo um projeto que realmente vale a pena durante toda a vida: o #PROJETOVIDÃO.
Esse é o tema da nossa nova campanha, que tem como objetivo mostrar a você que ninguém vive com saúde apenas através de um projeto verão mas, sim, através de uma rotina de exercícios que faça suar o ano inteiro. Dessa forma dá para aproveitar ao máximo todos os momentos da vida com a família, com os amigos, em uma viagem de fim de semana, na balada, no campo, na praia ou na montanha. Só um projeto personalizado e disciplinado traz resultados reais para toda a vida.
E você? Já parou pra pensar como se preparou durante o ano para aproveitar o que realmente importa?
Venha conversar com a gente na unidade Cia Athletica mais próxima de você e veja como podemos lhe ajudar a curtir os momentos mais importantes da vida com o #PROJETOVIDÃO.
 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome