Outubro Rosa: um simples lembrete pode salvar você.
As mulheres são grandes guerreiras que batalham todos os dias para dar conta de tudo. Trabalho, família, estética, alimentação, são muitas as coisas que as mulheres precisam se preocupar.
Se nós pudéssemos ajudá-las, daríamos a elas mais tempo, para que pudessem ficar mais consigo mesmas e prestar mais atenção em sua saúde. Foi pensando nisso que resolvemos dar um “presentinho” a elas.
Outubro é o mês rosa, período oficial do combate ao câncer de mama, quando as mulheres são lembradas de que precisam, além de tudo que já fazem, cuidar de si mesmas.

Câncer de mama

Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), já foram registrados, apenas em 2014, 57.120 novos casos de câncer de mama.
No Brasil, a taxa de mortalidade desse tipo de câncer continua alta, pois a grande maioria dos casos tem um diagnóstico em estágio avançado, e a forma mais eficiente de combater esse tipo de doença é diagnosticá-la em estado precoce, facilitando, assim, o tratamento.

A recomendação dos institutos especializados no assunto é que a mulher faça a mamografia, dentre outros exames necessários, com uma frequência definida por seu ginecologista.
A Cia Athletica incentiva essa atitude, porém sabemos como a vida feminina é agitada e que é muito difícil para a mulher ter tempo disponível para conseguir fazer seus exames com frequência.
Descobrimos, através de pesquisas informais, que a grande maioria das mulheres não fazem o autoexame porque não se lembram. Muitas sabem como proceder, porém, simplesmente não se lembram de fazê-lo mensalmente.
Para ajudar você, que tem uma vida agitada mas não quer deixar de cuidar de si mesma, nós criamos uma ação especial para o outubro rosa: um site chamado Amiga do Peito (www.amigadopeito.ciaathletica.com.br).
Nele, você pode cadastrar seu e-mail e receber um lembrete mensal para fazer o autoexame das mamas. O mais bacana é que você recebe esse e-mail de si mesma.
Através de um link com seu e-mail, nós conseguimos fazer com que sua conta seja programada para enviar esse lembrete todo mês, sem que você precise fazer nada para isso.

Não sabe como fazer o autoexame?

Não tem problema. No seu lembrete mensal haverá um link para nosso site. Nele você poderá ver um passo a passo simples que te ensina como fazer o autoexame das mamas.
Para nós, o mais importante é que você cuide de si mesma. Afinal, você se lembra de tanta coisa, não é mesmo? Por que não se lembrar de fazer o autoexame?

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome