O amor está na Cia ! Histórias de tirar o fôlego e fazer suspirar de amor.

Já parou pra pensar que grandes histórias de amor podem acontecer em lugares onde você frequenta todo dia? Pois é.
Este foi o caso de três casais que fortaleceram suas relações dentro da Cia Athletica e abriram o coração pra afirmar que um grande amor pode se desenrolar onde você menos espera.
Um olhar aqui e um sorrisinho ali deram início a histórias que até hoje enchem nossas unidades de amor e parceria. Conheça cada uma delas e inspire-se:

Alice e Thiago

História enviada por Alice. 

Eu e o Thiago começamos a namorar em 2011. Nos conhecemos com a ajuda de algumas amigas em comum que deram aquele “empurrãozinho” inicial para a nossa primeira conversa.
De lá pra cá, além de compartilhar diferenças, compartilhamos afinidades como, por exemplo, o gosto pela atividade física. Sempre praticamos esportes.
Thiago já jogou basquete por muito tempo na adolescência e eu sempre participava dos campeonatos na época da escola. Hoje ele pratica muay thai, CrossCia e musculação.
Eu também faço musculação, gosto de correr, nadar e já fiz pilates por muito tempo. Para nós, o importante é não ficar parado e estar sempre fazendo alguma atividade. Com certeza esse gosto pelo esporte nos uniu muito.
Sempre que a correria do dia a dia nos permite, fazemos algumas atividades físicas juntos.
Muito do nosso lazer juntos está em participar de corridas, fazer um treino de musculação ou experimentar uma aula diferente, na qual podemos incentivar um ao outro, tornando os exercícios mais contagiantes e divertidos.
E foi por isso que quando decidimos nos casar, em fevereiro deste ano, já sabíamos que queríamos fazer nosso ensaio de pré-wedding em uma academia, pois representaria uma parte do que gostamos de fazer. As nossas fotos tinham que ter a nossa cara.
Além de esportivas, tinham que ser alegres e divertidas.
Treinar junto com seu namorado, noivo ou marido representa muito mais do que uma simples companhia. Na verdade é uma maneira de compartilhar motivação, parceria e amor.
Amar é dar sentido à vida, por isso, hoje também quero desejar muito amor aos casais, sempre.

Amor: Alice e Thiago
Amor: Alice e Thiago

Legenda: Alice Nunes e Thiago Montenegro em ensaio na Cia Athletica Manaus Studio 5 por Estudio Lumi.

Thais e Flavio

História enviada por Flavio. 

Minha história de amor com a Thais começou numa tarde chuvosa na Cia Athletica. Estávamos treinando e sem a menor pretensão nos conhecemos de forma muito natural.
Começamos a nos cumprimentar no dia a dia com troca de olhares, muitos assuntos e aquela paquerinha sem compromisso, hahaha.
Tínhamos de cara um grande problema: a diferença de idade.Na época, Thais estava com 19 anos e eu com 41, uma diferença grande que de cara me desmotivava a dar continuidade em nossas conversas.
Mas o contato se tornou algo inevitável até o dia em que tomei coragem e a convidei para jantar.Parecia que já nos conhecíamos há muito tempo, pois conversa era o que não faltava. De fato, neste dia, nos beijamos pela primeira vez.
Por coincidência, logo após este encontro teve um feriado em que acabei viajando e ficamos por quase uma semana sem nos encontrar. Quando retornei, honestamente, não dei muita importância e, quando a vi, fui meio frio e apenas nos cumprimentamos.
Senti que ela ficou magoada e saiu sem falar comigo. Neste instante, veio à tona o que eu realmente já sentia por ela.
Fiquei maluco com a possibilidade de perdê-la e neste dia ficou claro que ali começava uma grande paixão, uma relação de amor, com muito respeito e, claro, vontade de ficar junto.
Foi tudo muito automático e nos apaixonamos de imediato… Um amor incondicional. Ela trabalhava de Hostess no Hotel Emiliano e todos os dias, durante um período de quase três meses, eu acordava às 5 da matina para levá-la ao trabalho  e nossa relação foi ficando cada vez mais madura e gostosa.
Depois de um réveillon maravilhoso em Fernando de Noronha, ficamos noivos e a convidei para morar comigo. Após dois anos, Deus nos iluminou e hoje estamos esperando nosso primeiro baby que virá para celebrar o nosso amor.
Ainda não sabemos se será menino ou menina, mas estamos vivendo e curtindo intensamente esta nova fase de nosso relacionamento.
Acredito que, pelo fato de agora sermos uma família, a Cia Athletica vai se eternizar em nossas lembranças e com certeza será muito importante no dia a dia após o nascimento do nosso filho.

Legenda: Thais Rumpel e Flavio Fernandes, alunos da Cia Athletica Kansas.

Kaline e Handerson

História enviada por Handerson.

Nossa história começou de forma completamente despretensiosa, no sofá do antigo lounge da academia.
Em março de 2005, conversamos brevemente e depois de dois “canos” propositais da Kaline, saímos na terceira oportunidade e nunca mais nos desgrudamos.
Entre treinos, aulas e atividades da academia, iniciamos um relacionamento e em oito meses já estávamos morando juntos a cerca de 1 km da Cia Kansas. Ou seja, tudo sempre aconteceu por perto.
Três anos depois, compramos um apartamento e, logo em seguida, chegou nosso primeiro filho, Leonardo. Até hoje, com 6 anos, ele é frequentador diário da Cia Kansas e quase sócio do Child Care.
Entre trabalhos e mais trabalhos, no final de 2014, realizamos uma nova etapa do nosso sonho e mudamos para um apartamento maior.
Kaline já estava grávida de nossa princesa Marina que desde seu nascimento, até hoje, também frequenta diariamente a Cia Kansas.
Seguramente, a Cia Athletica é nossa segunda casa e nosso referencial local para praticamente tudo. Simplesmente amamos a academia. Nossas vidas fazem parte do local há mais de 15 anos e, no que depender de nós, esse enlace será eterno.
Uma vida, um casamento, um relacionamento e uma história que nos enchem de orgulho e gratidão.

Legenda: Kaline Neri e Handerson Eduardo de Oliveira com seus filhos Leonardo e Marina, alunos da Cia Athletica Kansas.

É muito amor, não é mesmo? 

 Esperamos que essas histórias, cheias de paixão, sirvam de combustível para o seu coração entrar no clima e bater mais forte.
Desejamos um Dia dos Namorados cheio de paixão para os casais e, para os solteiros, que esse também seja um dia para celebrar o amor em suas diferentes formas.
Agende uma visita em uma de nossas unidades e venha fazer parte do time Cia Athletica:

1 comentários

  1. Como vc, sinto minhas dúvidas sobre comer gordura pra emagrecer agora no começo da dieta,
    mas na minha meta preciso perder uns 8kg pra chegar num peso legal ou num percentual de gordura na qual eu me veja magra.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome