Home CONHEÇA A CIA Unidades Academia São Paulo – Granja Vianna: venha conhecer a melhor da cidade!

Academia São Paulo – Granja Vianna: venha conhecer a melhor da cidade!

424
0

Você quer uma academia São Paulo na Granja Vianna que te proporcione uma experiência única e te mostre como pode ser prazeroso se cuidar? Então, venha para a Companhia Athletica!

A unidade está localizada no Shopping The Square Open Mall, na Rod. Raposo Tavares, S/N, Km 22, no bairro Jardim Semiramis. Ela fica bem próxima ao Rodoanel, Condomínio Jardim América, Vianna Ville, Villanova, Vila de Espanha, Vitallis, San Diego Park e outros.

Funciona das 6h às 22h durante a semana e das 8h às 14h aos finais de semana e feriados. Assim, você tem uma possibilidade muito maior de se exercitar no horário que se encaixar melhor na sua rotina. 

Portanto, você não precisa abrir mão dos seus outros compromissos para ter uma vida com muito mais qualidade! Leia este conteúdo para conhecer mais sobre as características de ginástica de academia da Cia Athletica.

Ambientes da academia São Paulo – Granja Vianna

A estrutura da academia de ginástica foi arquitetada para proporcionar o máximo de comodidade aos alunos e oferecer a maior variedade de atividades e aulas. Desse modo, a prática de atividades físicas se torna um hábito prazeroso, que contribui também para o bem-estar.

Veja quais são os ambientes que você vai encontrar aqui:

  • Sala de musculação;
  • Salas de CrossCia e Orange Zone;
  • Área funcional com pista de alto rendimento;
  • Salas de ginástica;
  • Lanchonete;
  • Child care;
  • Piscina semiolímpica;
  • E muito mais!

Exercite-se na melhor sala de musculação da região!

A ginástica de academia da Companhia Athletica dispõe de um espaço totalmente preparado para te oferecer a melhor experiência. 

A unidade disponibiliza os melhores acessórios e aparelhos de ginástica para academia do mercado e do mundo fitness. Além da sala de musculação, todas as modalidades da unidade Granja Vianna utilizam equipamentos de alta qualidade, ergonomia e segurança!

Na sala de musculação, você também encontra uma pista de alto rendimento e o programa CardioFit, que permite a elaboração de um treino personalizado para os alunos que desejam se exercitar e fortalecer o sistema cardíaco.

Tecnologia e atividade física andam de mãos dadas na Cia Athletica!

Na academia São Paulo – Granja Vianna, você encontra a maior interação com a tecnologia e as tendências do mundo fitness, além da expertise dos nossos profissionais.

E como tudo isso funciona no dia a dia? Os alunos têm livre acesso ao App CiaOn, para consultar todas as informações sobre seu treino e visualizar a programação da semana. Também podem desmarcar e remarcar agendamentos das atividades diretamente pelo celular e escolher entre mais de 150 aulas online para praticar em casa (CiaGO).

Além da grande variedade de modalidades de ginástica de academia, os alunos também podem realizar o programa CiaTodoDia! É um sistema virtual para o seu treinamento funcional diário, variado e intenso!

Se você deseja sair um pouco da sua rotina de exercícios, pode realizar o programa, que é disponibilizado em uma televisão na área funcional da academia de ginástica em São Paulo da Cia Athletica. Cada treino tem duração de 20 minutos, sendo que todo dia você encontra um treino diferente.

Treine com uma equipe altamente qualificada!

Os profissionais de cada modalidade não são apenas graduados em educação física. Eles têm certificações específicas e são preparados para orientar os seus treinos nos diferentes tipos de ginástica de academia e seus benefícios.

A musculação, por exemplo, costuma ser mais indicada para quem deseja pelo aumento e definição dos músculos. E para quem deseja perder calorias, há o programa Orange Zone, que estimula a rápida perda de peso.

Mas, independentemente da aula que você escolher, ou do programa que o professor ou personal trainer indicar, você terá uma mente e um corpo mais saudável. Os profissionais estão sempre a postos para ajudar em todo o horário de funcionamento da academia de ginástica em SP, orientando as melhores práticas de forma clara e muita atenciosa.

Em primeiro lugar, é importante você saber que toda a equipe de profissionais realiza treinamentos regulares para oferecer a você um atendimento de excelência, com o máximo de cuidado e segurança. 

Além disso, todos os profissionais realizam treinos de primeiros socorros todos os anos, para que você seja bem cuidado em todos os momentos, principalmente, nos momentos que precisar de mais assistência.

Programas de resultados para todo tipo de treino na academia São Paulo – Granja Vianna

Genética, biotipo corporal, alimentação, hábitos ou rotina, tudo interfere na forma que você deve (e quer) praticar as suas atividades físicas. 

Por isso, para montar um treino personalizado, o professor (o personal trainer) irá realizar algumas avaliações para conhecer melhor o funcionamento do seu corpo.

Depois que isso é feito , ele poderá indicar o treino mais apropriado para você, entre os mais de vinte diferentes tipos de ginástica de academia.  

Tabela de Avaliações Tipo de avaliação Como é feita Finalidade Avaliação TMF Avalia a qualidade de execução dos exercícios, pela realização de 7 exercícios, identificando assimetrias, limitações e desequilíbrios musculares. Para o educador físico individualizar o treino conforme as necessidades dos alunos e, se necessário, adaptar, incluir ou retirar exercícios da sua ficha de treinos. Avaliação Física Identifica o estilo de vida, levando em consideração as características físicas e o histórico de saúde. Para verificar níveis de flexibilidade, gordura corporal, condicionamento físico e desequilíbrios posturais, para o educador físico elaborar um plano de treino mais adequado possível para o aluno. Avaliação Nutricional Analisa a necessidade energética e de nutrientes Para o aluno ter uma alimentação que coincida com seu gasto energético e o seu objetivo e, assim, melhorar seu desempenho nas atividades e no resultado.

E para que você consiga atingir o objetivo que tanto deseja, a Cia Athletica também disponibiliza diferentes programas de resultados. Você, inclusive, pode participar de mais de um. Conheça-os:

Uma academia de ginástica para idosos diferente de todas as outras!

Nesta academia de ginástica em São Paulo, na Granja Vianna, o público com mais de 60 anos também pode se exercitar com muito conforto, tranquilidade e bem-estar.

Nesse sentido, o Programa Platinum da Companhia Athletica disponibiliza uma equipe completa de profissionais para cuidar da saúde dos seus alunos. Os profissionais de Educação Física são especializados. Eles avaliam as suas capacidades físicas atuais e desenvolvem um programa de exercícios adequado para as suas necessidades e características.

Há diversas aulas de ginástica de academia, como: alongamento, hidroginástica, caminhada, musculação, ginástica funcional e aulas de pilates.

Leia mais:

Treino tranquilo para pais: a solução é o Child Care

Se você tem filhos e está dedicado a ter uma vida mais saudável, saiba que não precisa deixar seu filho em casa sozinho ou se desdobrar para conseguir alguém para tomar conta deles. 

Na Academia São Paulo – Granja Vianna, há um espaço chamado Child Care, para você deixar seu filho enquanto for realizar suas atividades.

Em resumo, ele estará sendo bem cuidado pelos nossos monitores e se divertindo muito com os brinquedos e jogos disponíveis. 

Todavia também há a opção das crianças e adolescentes realizarem aulas apropriadas para sua faixa etária. Há atividades para bebês de 6 meses a adolescentes de 14 anos de idade.

Banner da LP Atividades Baby e Kids-Cia Athletica Nacional

Venha para a academia São Paulo – Granja Vianna da Cia Athletica!

Não perca tempo e venha para a academia mais completa da região!

Inegavelmente, há diversas modalidades para você escolher e uma grande disponibilidade de horários para você deixar o sedentarismo de lado e começar a se exercitar ainda esta semana!

Agende sua aula experimental aqui!

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome