Você nunca viu uma academia em Brasília igual à Cia Athletica! A unidade está localizada no Shopping Pier 21, no bairro Asa Sul. É a academia mais completa do Distrito Federal! Ela fica no Setor de Clubes, bem próxima à Praça dos Três Poderes e em frente ao Lago Paranoá.

Acompanhe este conteúdo para conhecer melhor a Companhia Athletica Brasília e o que ela tem de diferente que a torna a melhor opção da região!

Tipos de ginástica de academia

Já pensou em se matricular em uma academia de ginástica que oferece várias opções de aulas, ambientes e modalidades para todas as idades?

Para cada pesquisa que você realizar no seu celular, nós vamos te dar a resposta que você procura:

Tem academia de musculação perto de mim?

Sim, a sala de musculação da Academia Brasília conta com equipamentos de última geração e acessórios modernos, para que você tenha o máximo conforto ao realizar os seus exercícios. Também oferece uma pista de alto rendimento e uma área de treinamento funcional completa para que seu treino fique ainda mais completo!

A Cia Athletica desenvolveu com exclusividade dois programas de exercícios para quem não gosta de rotina: CIATODODIA, Alongamento e Funcional. Você pode acessar o sistema virtual de treinamento nas TVs da área funcional e colocar os exercícios em dia, sem repetir nenhuma série, pois todo dia a sua aula é diferente!

Tem academia de CrossCia perto de mim?

Além disso, na musculação, você encontra a modalidade de CrossCia, para praticar uma atividade de alta intensidade. É uma mistura de exercícios de musculação e funcionais, que foca no aprimoramento do condicionamento físico e no aumento da força muscular. A metodologia utilizada foi desenvolvida na Cia Athletica com o objetivo de oferecer maior eficiência e e segurança.

Com isso, você observa uma série de benefícios para a sua saúde, como o fortalecimento do coração e do pulmão, ganho de velocidade, equilíbrio e flexibilidade. Assim como na musculação, você irá fortalecer as pernas, os braços, os ombros, o abdômen, os glúteos, o peitoral e as costas! Treinos completos.

Qualquer pessoa pode realizar essa atividade, porque o treino é adaptado de acordo com o nível físico do aluno. Sendo assim, com o passar do tempo, a intensidade vai sendo aumentada até você alcançar o seu máximo potencial.

Tem academia de dança perto de mim?

Gosta de dançar? Na academia de ginástica da Companhia Athletica de Brasília, você encontra aulas de dança para quem gosta de um estilo clássico e para quem procura por um estilo mais moderno e dinâmico. Por exemplo, há aulas de Ballet, de Fit Dance e de Ritmos.

Tem academia de ginástica perto de mim para idosos?

A academia Brasília da Cia Athletica tem aulas específicas para pessoas com mais de 60 anos: o Programa Platinum. As atividades incluem hidroginástica, alongamento, caminhada, ginástica funcional, pilates e musculação. 

Mas não se preocupe, o programa conta com uma equipe altamente especializada para montar o treino mais adequado para cada aluno e acompanhar seu desempenho. 

Veja também: 

Um ambiente para cada modalidade de ginástica de academia

Na unidade da Cia Athletica Brasília, você encontra uma estrutura completa para promover a melhor experiência possível para você e toda sua família. De fato, você vai encontrar: 

  • Sala de spinning;
  • Quadra poliesportiva;
  • Sala para danças;
  • Sala de musculação;
  • Salas para ginástica;
  • Piscinas;
  • ChildCare;
  • Lanchonete;
  • E muito mais!

Comodidade para seu dia: ChildCare

Sabemos que você busca praticidade e conforto e que precisa de certas condições para conseguir sair de casa e treinar.

Por isso, aqui na academia Brasília da Cia Athletica, você pode trazer seu filho para brincar enquanto espera por você. Assim, no ChildCare, há uma equipe treinada para cuidar e entreter os pequenos, durante o horário que você realiza suas atividades, para ficar sem preocupações na cabeça e se concentrar nos exercícios.

Ginástica de academia: tipos de atividades para crianças

Mas os pequenos não precisam ir apenas para ficar te esperando. Há aulas para bebês, crianças e adolescentes desenvolverem habilidades motoras. É muito importante que o público mais novo crie desde pequeno o hábito de praticar alguma atividade física. 

Dessa forma, as crianças vão ter um estilo de vida ativo e poderão desfrutar dos benefícios pelo restante de suas vidas.

Certamente, eles terão menos chances de sofrer com diversas doenças relacionadas ao sedentarismo e terão mais disposição para realizar qualquer atividade no seu dia a dia, entre muitas outras vantagens.

Confira quais são as atividades disponíveis na academia de Brasília:

  Faixa etária	 Atividades Programa Baby 6 meses a 2 anos: Musicalização e Natação Programa Kids 3 aos 10 anos Natação, Danças, modalidades esportivas, Ginástica e Lutas. Programa Teens 11 aos 14 anos Ginástica, Lutas, Musculação, Natação e Danças.

Outros diferenciais da academia Brasília da Cia Athletica

Toda a nossa equipe de Profissionais de Educação Física realiza treinamentos constantes para que você realize o melhor treino e tenha assistência sempre que precisar. A qualquer hora do dia, durante o horário de funcionamento, você vai encontrar um profissional à sua disposição.

Com o intuito de ir além do apoio presencial, você também pode utilizar o app CiaOn da Companhia Athletica. Através dele, você pode visualizar toda a grade de exercícios da semana e as instruções de execução.

Além disso, consegue agendar horário das atividades que precisam de agendamento ou remarcá-las em instantes, caso seja necessário.

Por que você deve escolher a academia de ginástica de Brasília da Cia Athletica?

Em resumo, a Cia Athletica em Brasília é o lugar ideal para quem quer treinar com o que há de melhor no mundo fitness! 

Inegavelmente, você encontra uma estrutura completa, com ambientes próprios para cada atividade e uma variedade de horários que vão descomplicar sua rotina! Sem mencionar as comodidades que você acabou de conhecer.

Agende agora mesmo uma aula experimental e venha viver uma experiência única!

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome