A academia Recife da Cia Athletica está localizada em um dos maiores shoppings de Pernambuco, o Shopping RioMar! É a academia de ginástica mais completa da região, com variedade de horários e atividades para toda a família!

Não saia desta página até conhecer tudo sobre ginástica de academia, o que nossa  unidade tem a oferecer e o porquê de sermos a melhor academia de ginástica de Recife!

Características de ginástica de academia: como funciona a Cia Athletica de Recife

Há uma grande variedade de horários e atividades da capital do estado! São mais de 50 modalidades de ginástica de academia para você escolher e começar a praticar agora mesmo!

Contamos com um pouco mais de 3.000 m², com diferentes ambientes:

  • Ampla sala de musculação;
  • Salas de ginástica;
  • Lanchonete;
  • Estúdio de Orange Zone;
  • 3 piscinas;
  • Quadra poliesportiva;
  • E muito mais!

E quais são os tipos de ginástica de academia? Há modalidades de musculação, dança, esporte, ginástica e luta. 

Há atividades para todas as idades, inclusive, uma academia de ginástica para idosos! Na verdade, é um programa exclusivo para alunos com mais de 60 anos. Vamos falar sobre esse assunto mais à frente.

Leia mais sobre:

Uma equipe da ginástica de academia em Recife que você nunca viu antes!

A Cia Athletica oferece uma equipe de profissionais de Educação Física que se atualiza constantemente através de capacitação e diversos treinamentos. Inegavelmente, você será atendido por um profissional que realmente entende da área e que está preparado para ajudá-lo sempre.

Assim, você tem a garantia de que receberá o treinamento ideal e personalizado para alcançar os seus objetivos. O seu treino é elaborado de acordo com as suas necessidades, características e preferências. 

E ainda há serviços complementares que você pode utilizar e que funcionam como mais um auxílio na conquista dos seus objetivos. O TMF (Teste de Movimento Funcional), e as avaliações Física e Nutricional identificam as características físicas dos alunos, a qualidade de execução dos exercícios e as necessidades calórica e nutricional. Os dados permitem uma prescrição de treino mais assertiva e garantem desempenho melhor nas atividades.

Um dos diferenciais da academia de Recife da Cia Athletica é que o espaço possui o mesmo tipo de balança de bioimpedância utilizada no hospital Albert Einstein, para que sua avaliação seja a mais precisa possível e consiga atingir os resultados que deseja, sem qualquer obstáculo.

Aliás, você pode se inscrever em um dos diferentes programas de resultados da Cia Athletica. Seja qual for a sua meta, você vai encontrar um programa que vai te ajudar a alcançá-la. Confira:

Além disso, seja qual atividade você queira realizar, saiba que sempre terá à sua disposição os melhores equipamentos do mundo fitness e a assistência dos membros da equipe Cia Athletica.

Child Care: para você relaxar e seu filho brincar

Se você já tem um filho ou costuma tomar conta de um irmão mais novo ou sobrinho, sabe que a sua rotina, normalmente é feita em cima das necessidades da criança. 

Muitos adultos têm dificuldade em praticar alguma atividade física, ou qualquer outro lazer, porque não têm com quem deixar a criança enquanto vão à academia ou o horário de funcionamento da aula de ginástica na academia não casa com sua rotina.

Por isso, aqui na unidade de Recife, oferecemos o ChildCare, um espaço para as crianças brincarem, sob a supervisão da equipe Cia, enquanto você se concentra no seu treino.

E se o seu problema for o encaixe das atividades na sua rotina, saiba que a academia Recife da Cia Athletica abre todos os dias da semana, das 5h30 às 23h, e também aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 16h .

Dessa forma, você tem mais flexibilidade para escolher o horário das aulas ao longo da semana. 

Leia mais sobre:

Programas para crianças e idosos

Seu filho, irmão ou sobrinho também podem se exercitar na melhor academia de Recife!

Antes de mais nada, todos nós da Cia Athletica acreditamos que os primeiros anos de vida são essenciais para a saúde dos pequenos. Por isso, temos atividades para bebês, crianças e adolescentes.

  Faixa etária	 Atividades Objetivo Programa Baby 6 meses a 2 anos Psicomotricidade e Natação Desenvolvimento motor global Programa Kids 3 a 10 anos Judô, Ballet, Natação, Circo, Yoga, Futsal, Surf e Vôlei. Emagrecimento, Condicionamento físico, Desenvolvimento motor global e Aprimoramento de performance.  Programa Teens 11 a 14 anos Natação, Futsal, Vôlei, Judô, Surf e Treinamentos funcionais.  Desenvolvimento motor global, Aprimoramento de performance, Condicionamento físico e Emagrecimento

Todas essas aulas são ministradas por profissionais especializados nas suas atividades e com foco nestas faixas etárias. Como resultados, as crianças aprendem a realizar cada exercício e técnica da forma correta! 

Veja mais sobre as atividades para Baby e Kids aqui.

Muitos idosos, ou seus familiares, procuram por uma academia de ginástica perto de casa, porque buscam uma modalidade de baixo impacto para o seu corpo. E, de fato, é. Mas existem outras atividades que também podem ser praticadas pela terceira idade, mesmo que tenham alguma condição de saúde limitadora.

A hidroginástica, por exemplo, é uma aula que facilita a execução dos exercícios, indicada mesmo para quem tem problemas nas articulações ou ossos.

Essas e outras atividades, como ginástica de academia com alongamento, caminhada, musculação e ginástica funcional, você encontra no Programa Platinum  da Cia Athletica de Recife. Todas as aulas são desenvolvidas e acompanhadas por uma equipe multidisciplinar que cuida da saúde e das necessidades dos alunos.

Escolha a academia em Recife da Cia Athletica!

Depois que você já descobriu tantos diferenciais, você já sabe a resposta para a pergunta “Existe uma boa academia de musculação perto de mim?”.

Com toda a certeza, há uma academia em Recife completa e com profissionais preparados para te ajudar a conquistar seus objetivos!

Agende uma aula experimental e venha conhecer a melhor academia de Pernambuco!

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome