Se você estava buscando por uma academia nas proximidades do Aquarius, Colinas ou Urbanova, acabou de encontrar a melhor opção. A academia São José dos Campos da Cia Athletica é a mais completa de toda a cidade!

Você pode praticar diversas modalidades de ginástica de academia, musculação, hidroginástica e natação, com uma equipe de profissionais de educação física especializados, equipamentos de última geração, horário de funcionamento estendido e uma infraestrutura projetada para oferecer o maior conforto para você.

Em resumo, aqui você vai encontrar as principais tendências do mundo fitness para treinar com mais qualidade, segurança e disposição.

Continue sua leitura para conhecer tudo sobre ginástica de academia da Cia Athletica em São José dos Campos e começar a praticar atividade físicas o quanto antes!

O que você vai encontrar na academia de ginástica?

Como dissemos anteriormente, a estrutura da Cia Athletica é toda preparada para oferecer a você o máximo de comodidade e a melhor experiência, sempre! 

A sala de musculação, por exemplo, é equipada com os aparelhos de ginástica para academia mais modernos, das melhores marcas do mundo fitness. Eles têm um design confortável, ergonômico e seguro para você realizar sua série de exercícios.

Mas esse não é o único ambiente totalmente projetado que você vai encontrar na Academia São José dos Campos. Há espaço para spinning, treinamento funcional, ginástica de academia com alongamento, piscina para aulas adulto infantil, academia de pilates, sala para Orange Zone e muito mais!

Você também vai encontrar uma lanchonete, para quando bater aquela fome pós-treino e estacionamento gratuito nas dependências do shopping, enquanto estiver realizando seu treino.

Além disso, você vai descobrir que a academia de ginástica em São José dos Campos da Companhia Athletica disponibiliza ambientes e atividades para toda a família.

Leia mais:

A maior variedade de programas de São José dos Campos!

A Cia Athletica te oferece a maior variedade de tipos de ginástica de academia da cidade, não só para o público adulto, como também para o idoso, juvenil e infantil. São mais de 30 aulas coletivas todos os dias, que ocorrem em todo o período em que a academia funciona:

  • Segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira, das 6h às 22h;
  • Aos sábados, das 9h às 15h;
  • Aos domingos e feriados, das 9h às 13h.

Programas: Baby, Kids e Teens

Se você quer que seu filho crie o hábito de se exercitar desde cedo, então a Academia São José dos Campos é o lugar ideal! Ele vai realizar atividades físicas adequadas para sua faixa etária, com o acompanhamento de professores especializados nessas atividades.

O Programa Baby foi elaborado para atender bebês de até 2 anos de idade, disponibilizando aulas de natação e psicomotricidade, que são focadas em auxiliar o desenvolvimento motor dos pequenos.

Já para crianças de 3 a 10 anos, temos o Programa Kids, que proporciona uma série de modalidades de dança, ginástica, lutas e natação. Uma escola de esportes completa! As aulas têm o intuito de melhorar a coordenação motora, a postura e a flexibilidade, além de desenvolver o hábito e o prazer pela prática de atividades físicas.

E para as crianças com mais de 11 anos, oferecemos o Programa Teens, com esportes, danças, atividades de natação e ginástica, para fortalecerem sua musculatura e controlarem o peso corporal.

Academia de ginástica para idosos

Na unidade São José dos Campos, você também vai encontrar um programa exclusivo para pessoas com mais de 60 anos: o Programa Platinum! Os alunos idosos podem se exercitar com supervisão especializada e sem medo de excederem seus limites.

O programa oferece uma equipe multidisciplinar com profissionais de fisioterapia e educação física. Assim, é possível criar o treino de exercícios ideal para cada idoso, levando em consideração sua saúde, condicionamento físico, limitações, e objetivos.

Estão disponíveis atividades como hidroginástica, aula de ginástica na academia, exercícios de pilates e alongamento, caminhada, natação e musculação.

Características de ginástica de academia

Na nossa academia em São José dos Campos, você encontra a maior interação da tecnologia com as tendências do mundo fitness e do conhecimento de profissionais capacitados e experientes.

Tecnologia para melhorar sua experiência

Todos os alunos da Companhia Athletica podem utilizar o App CiaOn, que disponibiliza toda a programação de atividades da academia de ginástica, assim como as informações sobre seu treino. Também é possível agendar e reagendar atividades diretamente pelo celular.

Além disso, a academia disponibiliza o programa CiaTodoDia, que é um sistema virtual de treinamento funcional. Ele foi desenvolvido especialmente para as pessoas que gostam de sair da rotina e realizar exercícios diferentes.

Dessa forma, o programa disponibiliza um treino diferente de 20 minutos todos os dias, em uma televisão na área de exercícios funcionais. Os exercícios variam sempre, porém são sempre realizados com a supervisão dos especialistas.

Treinos prescritos e supervisionados por uma equipe especializada

Do começo ao fim da sua permanência na academia São José dos Campos da Cia Athletica você tem apoio e supervisão. A equipe é formada por profissionais altamente qualificados e treinados para oferecer um treino de excelente qualidade para você.

Todas as atividades são supervisionadas por um profissional de educação física com especialização ou pós graduação na respectiva área de treinos. Assim, você nunca ficará perdido em uma sala, procurando o aparelho certo ou ficando com dúvidas de como deve ser realizado o exercício. Sempre que você precisar, pode contar com a equipe da Cia Athletica!

Aliás, até nos momentos mais difíceis, nossos profissionais estarão prontos para te ajudar. Por isso, que realizam o treino de primeiros socorros todos os anos.

Com o intuito de proporcionar a você um treino ideal para cada um dos seus objetivos, a Cia Athletica oferece programas de resultados. Assim, o profissional consegue te indicar quais são as atividades mais adequadas para transformar seus esforços em resultados!

Conheça como são os programas:

Tabela Programa de Resultados da Cia Athletica-Objetivos

Não perca mais tempo e venha para a academia São José dos Campos da Cia Athletica!

Essa unidade da Cia Athletica é a academia ideal para o seu treino e de toda a família!

Portanto, agende agora mesmo uma aula experimental na sua modalidade favorita e venha conhecer as nossas instalações!

Clique aqui para realizar seu agendamento.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome