Home CONHEÇA A CIA Unidades Academia em Ribeirão Preto: venha conhecer a melhor academia da cidade

Academia em Ribeirão Preto: venha conhecer a melhor academia da cidade

372
0

Você quer se exercitar em um lugar que você se sinta confortável, com profissionais que ofereçam assistência em todas as horas? Existe uma academia em Ribeirão Preto do jeito que você deseja e merece, é a Companhia Athletica!

Na Cia Athletica RibeirãoShopping, você vai encontrar uma academia equipada com os melhores aparelhos de ginástica para academia e acessórios do mercado fitness. 

Além disso, a academia oferece uma infraestrutura que foi desenhada para envolver seus alunos nas diversas atividades que oferecem, proporcionando mais prazer em praticar atividades físicas.

Então, veja tudo o que tem na melhor academia de ginástica da sua região!

Onde fica a ginástica de academia da Cia Athletica em Ribeirão?

A Cia está localizada no RibeirãoShopping, na Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540, no Jardim Nova Aliança, em um espaço de 4.000 m², com diversos ambientes para academia de ginástica para idosos, adultos, adolescentes e crianças. Ela está bem próxima de condomínios como Buganville, Country Village, Villa Victoria, Bela Vista, Magnólias, Carmel, e vários outros.

Quais são os tipos de ginástica de academia em Ribeirão Preto?

Há diversas modalidades de ginástica de academia na Cia Athletica, com ambientes preparados e equipados para cada uma delas:

  • Academia de pilates;
  • Aulas de Yoga;
  • Modalidades de dança;
  • Treinamento funcional com pista de alto rendimento;
  • Aula de ginástica na academia;
  • Modalidades de luta;
  • Piscina para natação e hidroginástica;
  • Academia de musculação;
  • Orange Zone;
  • Quadra poliesportiva;
  • E muito mais!

Características de ginástica de academia dos programas Baby, Kids e Teens

A academia em Ribeirão Preto da Cia Athletica oferece atividades para todas as idades, para que seus clientes tenham qualidade de vida em todas as épocas da sua vida.

O programa Baby auxilia os pequenos a desenvolver suas habilidades motoras, além de melhorar o condicionamento respiratório, a postura e a qualidade do sono.

Já o programa Kids estimula a interação entre as crianças, assim como desenvolve a sua autonomia e, claro, cuida da sua saúde.

Por fim, o programa Teens oferece atividades para que os adolescentes melhorem sua postura, seu condicionamento físico, seu sistema cardiovascular e um controle do peso.

Cada um dos programas academia de ginástica Ribeirão Preto tem diversas atividades são muito bem desenvolvidas por profissionais especializados e que têm vasta experiência com as crianças de cada faixa etária. 

O mais importante de ter uma equipe altamente treinada é que as aulas são desenhadas de acordo com a capacidade motora, mental e emocional das crianças e adolescentes.

Então, conheça melhor os programas da academia em Ribeirão Preto da Cia Athletica:

Programa Faixa etárias Atividades Programa Baby 6 meses aos 2 anos Musicalização e Psicomotricidade. Programa Kids 3 aos 10 anos Jogos Recreativos, aulas de Ginástica, Esportes, Dança, Lutas e Natação. Programa Teens 11 aos 14 anos Aulas de Dança e Musculação.

E para os idosos: Programa Platinum!

É importante praticar exercícios físicos em todas as idades, por isso, na Cia Athletica você encontra também uma academia de ginástica para idosos

O programa é conduzido por profissionais especializados, para dar todo o apoio que os alunos precisam. 

Os exercícios para idosos são indicados de acordo com o histórico de saúde e do nível físico, para que as atividades melhorem seu equilíbrio e tônus muscular, aliviem dores e até possam reverter alguns quadros clínicos.

Atendimento personalizado do começo ao fim

Não são apenas as crianças que têm o suporte de professores altamente treinados. Todos os alunos têm a assistência e o acompanhamento de uma equipe de profissionais de Educação Física especializada, durante todo o tempo em que estiverem na Academia em Ribeirão Preto.

Assim, os clientes recebem as orientações corretas para executar cada exercício da forma correta, para que não se sintam perdidos entre os treinos.

Aliás, todos nossos profissionais recebem treinamentos todos os anos, inclusive de primeiros socorros. Dessa forma, estão preparados para atender os frequentadores nos momentos mais inesperados.

Tudo sobre ginástica de academia da Cia Athletica e seus programas exclusivos 

Na academia em Ribeirão Preto, você pode desfrutar dos programas exclusivos para impulsionar seus resultados. 

Para quem quer variar o treino da semana, há o programa CIATODODIA. É um sistema de treinamento funcional virtual, que disponibiliza uma aula diferente todo dia. 

Além disso, os alunos podem realizar os programas de resultados da Cia Athletica, para alcançarem suas metas o mais rápido possível. Conheça cada um deles:

O que mais você vai encontrar na academia em Ribeirão Preto?

Há facilidades para você conseguir treinar com mais tranquilidade e comodidade. Depois de um longo treino, você pode relaxar seus músculos e sua mente na sauna da academia. E não precisa ter pressa, porque o estacionamento é liberado para os alunos pelo tempo em que estiverem na academia.

Além disso, se você tem filhos, também não precisa se preocupar em deixá-los com alguém ou terminar seu treino rapidamente para buscá-los. Enquanto você está realizando suas atividades, as crianças ficarão aos cuidados dos nossos funcionários no ChildCare. 

E por fim, você pode utilizar o app CiaOn da Cia Athletica para visualizar todos os exercícios e conferir como são executados. Também pode marcar e desmarcar suas atividades ao longo da semana.

Viu quanta coisa a academia em Ribeirão Preto da Companhia Athletica tem a oferecer?

Então, venha fazer uma aula experimental! Clique aqui e agende!

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome