Home CONHEÇA A CIA Unidades Academia em Manaus – Studio 5 Shopping: venha conhecer a melhor academia...

Academia em Manaus – Studio 5 Shopping: venha conhecer a melhor academia da cidade

444
0

A academia Manaus – Studio 5 foi a primeira unidade da Companhia Athletica na cidade de Manaus, inaugurada em 2005. É a academia de ginástica perfeita para quem quer praticar atividades físicas, com o que há de mais moderno no mundo fitness.

Você encontra diversas modalidades para toda a família praticar! Cada um com sua atividade preferida, com toda a certeza! Conheça mais sobre essa unidade e veja o porquê é a melhor opção de academia em Manaus no Distrito Industrial.

Características de ginástica de academia: estrutura da Cia Athletica 

A ginástica de academia Studio 5 Shopping tem 5.000 metros quadrados, com diversos espaços para os diferentes tipos de ginástica de academia:

  • Sala de spinning;
  • Sala de musculação;
  • Quadra poliesportiva coberta;
  • ChildCare;
  • Sala de lutas;
  • Espaço funcional;
  • Piscina semiolímpica;
  • E muito mais!

Você se sentirá super confortável para realizar o seu treino, uma vez que todos os ambientes são climatizados, independentemente da temperatura quente do lado de fora.

Além disso, você pode utilizar o estacionamento gratuito do Studio 5 Mall por 4 horas, enquanto realiza as atividades na academia de ginástica.

Saiba tudo sobre a ginástica de academia em Manaus da Cia Athletica

Essa unidade da Cia Athletica de Manaus é a única da cidade que possui uma piscina semiolímpica para a prática de natação com fins competitivos. 

Ela também possui uma das melhores salas de musculação de Manaus, porque disponibiliza equipamentos de última geração e pista de alto rendimento, para você dar o seu melhor!

Além disso, todos os profissionais da musculação prescrevem um atendimento personalizado e de altíssima qualidade, com abordagens claras e muito atenciosas. Você vai ter facilidade no início, com toda a certeza!

Outro diferencial da unidade Studio 5 Shopping é o Child Care. É um espaço onde as crianças podem brincar enquanto esperam seus pais ou responsáveis que estão praticando as suas atividades.

Em resumo, você pode se exercitar com tranquilidade, sem se preocupar em ter que deixar seu filho com uma babá, amigo ou parente. Basta levá-lo à academia que ele será cuidado por um colaborador da academia de ginástica de Manaus da Cia Athletica.

E por que seus filhos estarão seguros com nossos colaboradores? Eles recebem treinamentos regulares para oferecer cuidados com excelência. Inclusive, um deles é o treinamento de Primeiros Socorros, que é realizado todos os anos.

Tipos de ginástica de academia e seus benefícios

Cada aula trabalha grupos musculares diferentes e tem objetivos diferentes. 

As aulas de ginástica na academia de Manaus – Studio 5 Shopping estimulam o emagrecimento, tonificam a musculatura, melhoram a flexibilidade, a postura, o equilíbrio, a resistência, a força muscular e a coordenação motora. Elas trabalham os músculos das pernas, dos braços, do tronco e dos glúteos.

Mas como escolher a melhor atividade para mim? Os profissionais podem ajudá-lo a elaborar o seu programa. São mais de 20 modalidades oferecidas com o intuito de você escolher de acordo com as suas preferências e objetivos.

Também há a academia de ginástica para idosos, com o Programa Platinum, criado especificamente para o público acima de 60 anos. Os alunos recebem acompanhamento de uma equipe multidisciplinar que desenvolve uma ficha de treino adequada para suas necessidades.

Natação e Hidroginástica

Na natação, por exemplo, você consegue trabalhar todos os músculos do corpo de uma vez: braços, pernas, ombros, glúteos e tronco. 

Para os adultos, há aulas que aprimoram as técnicas de nado, para aqueles que já sabem nadar, e também há aulas que ensinam os primeiros passos do nado, para aqueles que querem aprender a nadar.

Programa Kids

Similarmente, para as crianças, as aulas focam mais no ensino das técnicas e no desenvolvimento das habilidades motoras.

As modalidades de dança proporcionam emagrecimento e consciência corporal, exercitando grupos musculares das pernas, dos braços, dos glúteos e do tronco.

Treino de musculação

Se você está se perguntando “Será que há uma academia de musculação perto de mim?”, a resposta é sim! A academia Manaus – Studio 5 Shopping tem a melhor sala de musculação da cidade! 

Há aulas para adolescentes e adultos, que estimulam a perda de peso, fortalecem o sistema cardiovascular, tonificam a musculatura, a resistência e a força dos músculos, trabalhando todos os músculos do corpo de cada vez.

Além das aulas presenciais, também há programas online, a fim de complementar seu treino de musculação.

Lutas

As aulas de lutas são voltadas para crianças e adultos. Acima de tudo, as lutas estimulam a consciência corporal e também contribuem para desenvolver nos pequenos o senso de disciplina e respeito. Além disso, as lutas fortalecem os músculos, ajudam a controlar o peso e melhoram a flexibilidade.

Esportes

Temos as aulas de esportes, que atingem apenas o público infantil. Com elas, as crianças melhoram seu condicionamento físico e promovem a perda de peso. Também aprendem a trabalhar em equipe, entendendo assim a importância de confiar em outras pessoas e a ajudar outras pessoas.

Na Academia Manaus – Studio 5 Shopping, seus filhos também podem se exercitar!

Aqui na Cia Athletica Manuas, as atividades físicas são consideradas importantes desde o nascimento do bebê! Com efeito, elas devem estar presentes em todas as fases da vida. Portanto, a unidade oferece programas e modalidades específicos para crianças em todas as idades!

Todas as modalidades são acompanhadas por profissionais qualificados e especializados nas atividades físicas para cada faixa etária!

Tabela Programas para crianças Programa Baby: atende bebês de 6 meses a 2 anos, com aulas de natação e psicomotricidade para ajudar no desenvolvimento motor dos pequenos. Programa Kids: é separado por faixas etárias, com o objetivo de respeitar o desenvolvimento motor das crianças em cada uma. As modalidades disponíveis são De 3 a 6 anos: MiniSports, Ballet, Natação, Circo, Circuito, Karatê e Jiu-Jitsu. De 7 a 10 anos: SportKids, Natação, Vôlei, Circo e Capoeira. Programa Teens: atende os jovens de 11 a 14 anos, com as modalidades de SportTeens, Capoeira, Karatê, Funcional, Natação, Vôlei e Tecido.

Os melhores profissionais estão na academia em Manaus da Cia Athletica

Como dissemos anteriormente, toda a equipe recebe treinamento constante com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos alunos. Adicionalmente, há uma equipe completa de personal trainers para auxiliar você na prescrição e no acompanhamento do seu treino, independentemente da sua escolha de modalidade de academia de ginástica, da intensidade e do seu nível físico.

Na Cia Athletica, todos os profissionais de Educação Física estão preparados para te ajudar a conquistar seu objetivo.

App CiaOn para você ter mais praticidade

Na Academia Manaus – Studio 5 Shopping, você tem uma experiência única. Sua rotina de treinos fica muito mais fácil com o uso do app CiaOn, para você ter total controle sobre a programação.

O aplicativo oferece uma série de comodidades, a saber: você pode conferir os exercícios da semana, verificar informações sobre eles, agendar atividades de ginástica de academia ou remarcá-las, quando for necessário.

Serviços personalizados na Academia em Manaus – Studio 5 Shopping

Além da nossa equipe altamente capacitada e dos ambientes diferenciados para as diferentes modalidades de ginástica de academia, também há os avaliações e programas de resultados complementares que os alunos podem realizar para terem mais controle do seu progresso e da sua saúde.

Do mesmo modo, as avaliações são usadas para identificar características físicas, como assimetrias, desequilíbrios musculares, condições de saúde, consumo energético e de nutrientes.

Tudo isso para que o profissional monte o melhor programa de treinos para você, de acordo com suas necessidades. Da mesma forma, também é possível adaptar exercícios, caso haja limitações posturais.

Além disso, o programa de resultados destina-se à prescrição de treinos específicos, para auxiliar você a conquistar seu objetivo da forma certa. Acredite, há um programa para cada meta que você imagina, confira:

Programa de Resultados da Cia Athletica Objetivo - Emagrecimento: Acompanhamento alimentar para aumentar o déficit calórico e, assim, acelerar a perda de peso.  Objetivo - Definição muscular e hipertrofia: estimula o ganho de massa magra e perda de massa gorda. O ideal é que seja realizado juntamente a um programa alimentar. Objetivo - Performance: melhora a performance dos exercícios e movimentos para a modalidade de exercício que o aluno deseja realizar. Objetivo - Desenvolvimento motor global: estimula o desenvolvimento de habilidades motoras das crianças. Objetivo - Condicionamento físico e saúde: foca no desenvolvimento da força, resistência e flexibilidade. O ideal é que também seja acompanhado por um programa alimentar. Objetivo - Equilíbrio postural: melhora o foco, a flexibilidade e a força dos músculos, para melhorar o equilíbrio e o sistema respiratório. Também é interessante o acompanhamento de um programa alimentar. Objetivo - Prevenção: prática de exercício de forma terapêutica para o controle ou prevenção de patologias ou redução de sintomas. Pode ser acompanhado por um programa alimentar.

Venha para a academia Manaus – Studio 5 da Cia Athletica!

O endereço da Cia Athletica Studio 5 Mall é Avenida Rodrigo Otávio, 3555, no Studio 5 Festival Mall.

Como você viu, em conclusão, esta academia oferece todas as condições com o intuito de facilitar a sua rotina de treinos e acabar com qualquer obstáculo que impedia você de ter um estilo de vida mais saudável.

Quer conhecer melhor a nossa estrutura?

Agende uma aula experimental para você ou para toda a família aqui!

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome